O FIM PARTE 2

37 4 4
                                    

                   NO CAPÍTULO ANTERIOR
-------------------------------------------------------------
Me escutem - falo alto o suficiente quando me aproximam deles.
- C-cadê a Nicole? - tento respirar pela correria que tive até aqui.

Estefany - Foi embora há alguns minutos atrás.

Kieran - Por que? O que tem ela?

- Ela é G.H.
-------------------------------------------------------------
3 malditos dias,os quais estava sentindo uma dor imensa na barriga. Confesso que isso está me matando à cada dia que passa. Mas como as pessoas dizem,sou forte.

- Só aguente um pouco mais - ouço a voz agoniada de Jéssica ecoada no meu ouvido.
- Sente-se aqui,Clarke não está em casa - fala olhando para a ponta das escadas no segundo andar.

- Jéssica,minha paciência está acabando - me aconchego com dificuldade na poltrona marrom no canto dá sala.

O ano era 1996,aquelas épocas que as coisas eram difíceis,principalmente para os que viviam no campo. Mas minha situação não era essa. Moro em Sunnydale há apenas 2 anos,os anos que me trazeram alegria,mas como tudo tem seu equilíbrio. Vivi desgostos,magoas e ainda por cima o desprezo.

Talvez eu ainda não tenha retratado o motivo de todo esse cansaço que venho tendo.

Jéssica - Nenhuma notícia de,Martin?

Daniel,sumiu completamente. E isso me fez ter ideias,como as quais sobre criar as próprias asas e se virar sozinha,mas não posso,não agora.

- Eu quero dar de volta o desprezo que recebi,Wittmore. Quero sumir do mapa o mais rápido possível - falo séria.

Jéssica - Mas e... - a interrompi.

- Eu não ligo - afirmo a minha conclusão.

Bem no fundo,eu ligava. Por que você sempre espera o máximo dá pessoa que é a mais especial para você. Quebrar a cara? Coisa que é normal para mim,no começo o mar de rosas me encantava,achava que não poderia existir paixão maior do que a que estava sentindo. Eu amava com todas as minhas forças,Michael Cavanugh.

Mas,o impressionante disso é que eu não sabia sobre sua esposa,Verônica. Antes mesmo de descobrir a verdade,Michael iria ser pai de um bebê que habitava em mim. Se eu fiquei feliz? Sim,mas não era justo com a sua própria família,sentia ódio por Michael mentir em questão de Veronica,que meses depois ficou grávida também. Naquele momento só pensava em fugir,esconder o meu filho de Cavanaugh para sempre.

O homem me deu desculpas todo o verão naquele ano. 1996,esse ano que será marcado por mim. O qual fui rejeitada pelo pai de meu filho,ele praticamente me abandonou. Nenhuma palavra saiu de minha boca,por que quando conheci Michael,o garoto mais popular de Lusvianna,o cara que me dava poemas no final das aulas. O homem que tomou meu coração com apenas um beijo quente nos lábios. Talvez a mente dele seja fria o suficiente para esquecer desses momentos. Ele faz bem em não abandonar Verônica.

Aqui estava eu,na sala de parto. Sozinha e nervosa. Minha filha,iria crescer sem nenhuma mentira,sem estar envolvida nos erros que eu própria cometi.

- 1,2,3 - a médica contava incansavelmente.
- Força - meus gritos de dor ecoavam pela sala.

Todos os pensamentos negativos sumiram quando ouvi seu choro pela primeira vez,o ato que fez meu coração parar. Parar para observar o tesouro que habitava em meu colo naquele momento. Ali,mais do que nunca eu iria protege-la de absolutamente tudo.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora