NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Saí do carro - grita.
- Alô,preciso de uma ambulância. É urgente,um atropelamento. Rua Principal,N°110.Kieran - Você conheçe ele? - pergunta à Alexander,todos nós olhamos para o homem que se aproximava mais.
- Me desculpe,eu não o vi. E-estava fugindo de uns bandidos que estavam em outro carro. Eles me perseguiram por quase todo o trajeto. Faço qualquer coisa para ajuda-los - o homem fala rápido.
Kieran - Como você se chama?
- Daniel,Daniel Smith.
- Poderia ter prestado mais atenção na rua,você...- Alexander para de falar quando vê o rosto do homem.
- A-Alexander? - pergunta.
Alexander - P-pai?
4 celulares apitaram.
- Poderíamos ter uma conversa pessoalmente,Daniel é só o começo do icebergue,estou aqui para ajudar se o caso for esse.
- G.H
------------------------------------------------------------
Pov - KieranAlguns minutos depois daquele horrível incidente ter acontecido,a ambulância demorou muito pouco tempo a chegar. Nesse meio tempo,Vynicius chorava imensamente nos ombros de Estefany. Já Alexander ficou paralisado olhando para Daniel. Eu,somente pensava em Gustavo e sobre sua saúde física,ele pode sim ter tido uma sequela grave.
Algo que claramente será culpa de Daniel,e que ideia é essa que ele é o pai de Alexander,isso não tem nenhuma conclusão concreta. Torcia pela proteção de Gustavo,ouço o barulho das sirenes,me fazendo voltar a realidade. A qual,não gostaria de estar participando agora.
- Você deve ir cara - digo à Vynicius que olhou para nós antes de entrar na ambulância. Os para-médicos carregarão Cavanaugh rapidamente.
- Talvez exista só azar entre nós - com as mãos na cabeça me sento na calçada do gramado.
- Por que diabos você não freiou antes? - perguntei evidentemente irritado para o homem já de idade.- Saiba que me sinto extremamente culpado pelo ocorrido,não queria machucar seu amigo de qualquer forma. E,como você cresceu - a última frase do homem foi referida à Alexander que tentava processar os fatos que ocorreram.
- Você diz isto por que nunca sequer quis saber sobre a minha existência - o moreno explodiu em palavras.
- Você se considera pai de um filho. O filho no qual nunca considerou ter um pai,e me pergunto o que esteve fazendo esse tempo todo logo de mim e de mamãe?Daniel - Se a vida fosse fácil eu estaria morando em uma casa grande no seu lugar preferido,típica família tradicional,certo?
Alexander - Qual é,você acabou de atropelar uma pessoa. Sabe qual o impacto dessas palavras para a sua mente? - disse.
- Não ligo se fiz coisas ruins no passado,eu sou um homem agora. O qual mudou pela mãe,a mesma que o ensinou tudo e hoje o serve de inspiração. Eu realmente queria ter tido uma figura paterna ao meu lado,mas sei que a vida não nos dá as coisas de bandeja.Daniel - Nunca parei de te seguir,eu sempre estive ao seu lado,Alexander. Porém não podia me aproximar,tenho conhecimento das burradas que fez,e todos seus atos. Mas,eu te amo e sempre amarei.
- Sinto em dizer isso,mas precisamos ligar para Thomas e Selena. E o que Benson fazia aqui? - Estefany pregunta impaciente.
- Noah diz que mudou,não acredito. Ligue para eles,iremos todos juntos ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...