FELIZ ANIVERSÁRIO

54 16 44
                                    

             NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Gustavo - Qual é cara,eu nunca iria esquecer,feliz aniversário para você - pude ouvir alegria em sua voz.
- Apesar que ele já começou meio tenso,mas te prometo que vamos aproveitar.

- Eu espero que sim,agora boa noite,obrigado por se lembrar - falo.

Gustavo - Tudo bem,tenho certeza que Estefany também não esquece, até - desliga em seguida.

Conversa quase não pacífica entre as famílias e os Hastings,G quase nem ligando para nada. A briga na igreja,novas pessoas acima desse jogo,escolhas a se fazer,fatos do passado que podem alterar o presente e quem sabe o futuro.

Meu celular apita.

- Feliz aniversário Vynicius,espero que essa data seja cheia de revelações,e claro,não irei faltar a isso.

                                      - G
------------------------------------------------------------
                           Pov - Walker

Tento abrir meus olhos,a luz do sol refletia em meu rosto,me viro vendo Selena do meu lado dormindo tranquilamente,dou um beijo em sua cabeça sentindo seu cheiro pela manhã.

Visto a minha calça indo para a cozinha,meu celular apita. O pego rápido.

- Ei cara,hoje é aniversário do,Vynicius. O nosso casal favorito está convidado ;-)
08:30

Dei meio sorriso,será um momento de diversão pelo menos.

Entro no quarto segurando a bandeja em minhas mãos,a coloca na escrivaninha antes de acordar minha namorada com muitos beijos.

- Acorda - digo sorrindo.

- Estou aqui - responde com a vox fraca.

- Trouxe nosso café da manhã,espero não come-lo sozinho - coloco o mesmo na cama.

Cowell - Me parece ótimo - diz ao pé do meu ouvido.

- Terá uma festa de aniversário,o que acha? - pergunto.

Cowell - Depende de quem - afirma começando a comer.

- Vynicius - falo.

Cowell - Bom,podemos ir.

- Foi incrível ontem - sussuro em seu ouvido recebendo um selinho demorado em seguida.

Selena é a minha mulher,e irei fazer ela feliz de todas as formas possíveis.
------------------------------------------------------------
                              Pov - Noah

Abro os olhos com dificuldade,a dor de cabeça me consumia,me viro de lado sentido algo perto de mim.

Vejo Oliver dormindo,meu corpo para na hora. O que tinha acontecido,claro. Lembro-me dá parte de jantarmos ontem.

Levantei depressa indo até o banheiro,não. Eu não podia ter realmente feito aquilo.

Já com a higiene feita,volto para o quarto novamente. Vejo Oliver colocando seus tênis,ele percebe minha presença rapidamente.

- Bom dia - digo fraco desviando meu olhar.

Oliver - Desculpe não ter te acordado antes - se levanta vindo até mim.
- Você bebeu mais do que deveria,permiti ficar aqui de olho em você e acabei dormindo - suspira alto.
- Me perdoe por isso - finaliza.

Eu o encarava,por dentro a alegria saltava. Oliver me parece uma ótima pessoa.

- Obrigado por isso - digo sem jeito.
- Espero que tenha gostado de ontem - admito.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora