FIRMES E FORTES

42 14 34
                                    

               NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Sim Selena,estamos - entrelaço nosso dedos entrando em casa.

Estamos nos dando ao máximo para acha-los e acabar com o jogo de G de uma vez por todas,não estava totalmente preparado para desmascará-lo,a primeira vez que isso aconteceu. Me traz lembranças ruins,será diferente agora.

Ainda existem coisas à descobrir,por exemplo como Noah é irmão de Gabriel,qual a identidade verdadeira de G,e até mesmo quem tirou o Hastings daquele quartinho dia 26.

Luke,vamos o chamar assim. Passivamente não pode sair de onde está,o grupo pode desenvolver uma fuga ou algo do tipo.

Estou mais perto do que imagino.
------------------------------------------------------------
                          Pov - Gustavo

Eu ouvia gritos sempre que fazia a escolha errada,a madrugada nesse lugar foi assim. A entrada na sala nos fez ter consequências.

G,foi covarde em me deixar escolher entre os dois,sua ameaça em machucar eles me fez ter desespero. Os gritos fortes de Vynicius outros de Estefany me fez parar de apertar aqueles botões vermelhos.

A raiva era grande,raiva de Luke.

- Para de ser covarde - me levanto ficando à frente daquela camêra.
- Você não tem coração - apontei dizendo ríspido.

Na próxima saída eu verificarei o lugar,vamos sair daqui. Eu sei que sim.
------------------------------------------------------------
                          Pov -Vynicius

Depois das ameças que G me deu,não caí muito no jogo dele.

Esse lugar está me trazendo marcas,que com certeza ficarão comigo à vida inteira.

Gustavo parece não ter ligado para mim,tudo aquilo que disse não fez importância e isso me machuca. É óbvio,Nicole está com ele,nunca largará ela para ficar comigo.

Tento ser forte pelas pessoas que estão lá fora,minha família e Kieran que está à nossa procura também.

Me sento do lado da parede,as lágrimas se permitiram à cair,G vai fazer isso se deslizarmos mais uma vez.

Luke está na nossa mira,o tiro vai ser o mais certeiro possível.
------------------------------------------------------------
                          Pov - Estefany

Meus olhos abrem devagar,minhas mãos doíam. A madrugada foi longa,olho ao redor vendo tudo embaçado.

Tento ver melhor passando meus dedos nos olhos ao sentir algo na minha pele.

Com meus braços completamente vermelhos meu corpo fica em choque,a cama um pouco suja também.

No chão um único bilhete branco,com rapidez o pego.

- Matar alguém parece fácil Estefany,você já fez isso com. Gabriel.

Balanço a cabeça instantaneamente G estava querendo entrar na minha mente de algum jeito. Mas já passamos por coisas piores,somos fortes juntos,vamos derrubar você Luke.
------------------------------------------------------------
                          Pov - Narrador

- Não acredito que isso esteja mesmo acontecendo - diz Luís ao se levantar.

- Todos nós estamos desacreditados - responde Peter.

- Eu disse que ele queria ajudar - Verônica se dispôs à falar.

Marco estava na recepção falando com a atendente.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora