NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Pego a foto de meu bolso a olhando fixamente,aquele era o alvo perfeito.O plano estava perfeitamente arquitetado em minha mente,iria cair fácil,agora só resta o Halloween chegar.
------------------------------------------------------------
Lusvianna High,07:00AM- G,realmente te ligou? - pergunta Gustavo.
- Sim,não sei como aquele celular foi parar na minha casa - falou Estefany abrindo seu armário.
- Falando nele,se parece com o que achamos na casa de,Gabriel.Gustavo - G,seria capaz disso,nem me assustei.
- Enquanto á Pamela,Verônica vai protegê-la? - pergunta Kieran.
- Sim pela nossa sorte - diz Vynicius encostado no armário ali.
Kieran - Então,ela fará parte do nosso grupo agora?
Gustavo - Não queria dizer isso,mas sim.
Vynicius - Vai ser um pesadelo - disse rindo junto aos amigos.
------------------------------------------------------------
Pov - PamelaAcho que não exagerei em pedir algo em troca para o grupo,afinal eu quero a liberdade.
Nesse meio tempo que fiquei aqui,ficar nessa 'cela',era um tanto tedioso,a única coisa que queria ter certeza é se meu irmão está bem.
Vejo um policial se aproximar,isso significa algo.
- Visita - falou ele abrindo á cela.
Mas quem será que veio para ver minha beleza logo pela manhã,será que é o que estou pensando,o começo de minha liberdade.
[...]
Ao entrar na sala,vejo uma mulher mexendo em alguns papéis,sua pose era séria.
- Sente-se Sra.Smoak - disse ela ainda com a cabeça baixa,ela era intimidadora.
- É,quem é você? - perguntei curiosa.
- Sou Verônica,Verônica Cavanaugh - disse erguendo sua mão que logo em seguida á apertei.
Engulo em seco,não pensava que as coisas iriam ser tão rápidas assim.
Verônica - Sabe muito bem o porque de eu estar aqui,sabemos que é inocente. Por isso conte-me a verdade.
Não hesitei começando á falar.
- Conheci Gabriel ainda quando morava em Londres,isso foi em uma festa. Depois de um tempo ficamos amigos já que nosso pais trabalhavam juntos.
Enquanto estava falando,um sorriso cresceu de seus lábios quando disse que meus pais e os de Gabriel trabalham juntos,será que ela sabe de algo.
- Ele foi embora,talvez por obrigações do pais dele,e resolvi tirar um tempo para vir até Sunnydale,iria matar a saudade. Iria de encontro á ele quando parei em Lusvianna,na mesma hora reconheci o local de que tanto me falava em ligações. Entrei e fiquei bom um tempo,até que percebi uma porta entre-aberta - suspirei.
- Gabriel estava lá desmaiado no chão,tinha um martelo em seu lado,esteva cheio de sangue. Quando ouvi barulhos de... - iria falar do Grupo,mas não seria tão má de colocarem eles nesse problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...