NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Sr e Sra Cavanaugh - chamei a atenção deles à mim.
- Primeiramente,é bom reve-los depois de tanto tempo - falo.
- E,espero que avisem os outros,que precisamos ter uma seria conversa em conjunto - digo.Gustavo - Espero que entendam - fala.
Vynicius - Michael,espero que você possa dar benefícios à nós - encarei o homem.
- Segredos não existem entre nós - sussurei em seu ouvidos.Meus amigos,já dentro do quarto. Viam a cena com todos os detalhes possíveis,meu coração palpitava mais rápido à cada segundo.
4 celulares apitaram.
- Certo,Vynicius pode muito bem comandar essa conversa. Um conselho,aceitem Noah de bom grado,ele tem muito à oferecer ainda,estou aqui à disposição.
- G.H
------------------------------------------------------------
Pov - Narrador- Literalmente vocês acham que ela não gostará? - Vynicius pergunta.
- Qual é, Cowell é daquelas que acreditam em casamentos que nem nos contos de fadas - Alexander se deu por vencido ao sentar na mesa ao lado dos amigos.
- A única ideia justa agora,é ouvir a opinião das duas mulheres do grupo - Kieran olhou para sua namorada,e Nicole ao lado.
- Bom,simplicidade nos mínimos detalhes é essencial - a morena afirma olhando para Walker.
- E que não falte o amor,faça tudo com carinho. Vocês se amam,é o que importa - Estefany fala delicadamente aos amigos.
Alexander - Cara,mulheres gostam dá demostração de amor de seus companheiros.
Vynicius - Desde quando seu coração amoleceu de tal forma?
Alexander - Sabemos que isso tem sua mão.
Kieran - Como está, Gustavo?
Vynicius - Com os pais,confesso querer adiar essa conversa o máximo possível.
Walker - Não podemos dar o pé para trás agora.
Estefany - Daniel e Tyler estão do nosso lado,a ajuda é evidente para nós.
- Posso ajudar também? Claro,se não for certo incomodo para vocês - a voz de Noah ecooa pelos fundos dá Cafeteria vazia naquela tarde de frio.
Kieran - Como ousa? - pergunta encarando o moreno.
Alexander - Calma - empurra de leve o loiro que se senta novamente.
Noah - Bom,não tenho nenhum direito sequer de falar com vocês novamente. Eu realmente quero ajudar,sim. Causei muitos problemas desde a minha volta, e quero ajudar. Seja de qualquer forma. Ainda tem muita coisa que tenho conhecimento que ainda nem passaram por vocês.
Os olhares dos amigos para o homem,que dizia estar arrependido por seus erros. Algumas dúvidas ainda restavam sobre ele,o arrependimento é a chave para uma segunda chance. E se cair no papo de Benson é a cilada para G.H nos comandar.
Nicole - Por que você está aqui?
Noah - Pela Pamela.
Walker - P-pamela? Foi por ela que se arrependeu de tudo o que fez?
Noah - Sim... - o moreno sussurrou sua resposta.
- Alguém sabe do paradeiro de,Jéssica Wittmore?Estefany - Por que queríamos contato com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
מתח / מותחןA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...