A VERDADE SOBRE MIM

90 24 90
                                    

            NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Pamela Smoak não parece culpada,pego o telefone.

- Descubra onde Pamela morava,os nomes dos pais ! - falei rápido.

- Certo,chefe ! - desliguei.

Isso seria justo,não iria culpa-lá sem saber nada sobre ela.
------------------------------------------------------------
                    Pov - Narrador

- Por que G nos vê como fracos? - disse Gustavo guardando o celular no bolso.

- O certo seria manipulação ! - diz Vynicius.

- Ei,eu ainda estou aqui,e quem é G? - pergunta Pamela.

Gustavo - Não é hora de falarmos de G,não ainda !

Kieran - Pode começar á falar !
------------------------------------------------------------
                    Pov - Pamela

Estava incentivada á falar,eu não tinha nada a perder fazendo isso.

- Vou começar falando como conheci Gabriel,assim a história fica mais concreta ! - disse para eles.

                      Flashback On

Eu estava tão bêbada,nunca mais beberia depois disso.

Havia muitas pessoas na casa,saio dali me apoiando nas cercas perto do gramado,iria ligar para alguém,mas acabei de chegar em Londres.

Pego meu celular do bolso com certa dificuldade,minha visão estava embaçada me impedindo de ver as horas,pisco repentinas vezes na tentativa de ver melhor.

O horário era 2:34AM,falei que chegaria cedo para minha mãe,guardei meu celular,seria fácil ser roubada á essas horas e nessas condições.

Me sento na calçada,adentrando minhas mãos nos cabelos respirar ndo fundo,quando sinto alguém tocar meu ombro de leve.

- Você está bem? - perguntou um menino aparentemente da minha idade,alto,branco e atraente.

- Oi,conheço você? - perguntei.

- Não nos conhecemos,mas você acabou de sair da minha festa ! - diz ele.
- Prazer me chamo Gabriel,Gabriel Hastings ! - falou sorrindo.

- Prazer,me chamo Pamela Smoak ! - disse.

Gabriel - Então Pamela,lembra o nome da rua onde mora? Número da casa ou algo assim?

- Não,cheguei aqui agora,não sou de lembrar essas coisas ! - falei levantando para conversar melhor com o estranho.

Gabriel - Que chato,todas as tentativas falhas,bom não quer dormir aqui,e amanhã você vai pra casa?

Sério que ele me perguntou isso,e se estivesse más intenções,mas não parecia ser assim.

- Hum,só se eu conseguir ligar para a minha mãe,e tomar um analgésico ! - falei.

Gabriel - Vamos fazer isso,a festa está acabando ! - falou ele entrando em casa.

- Menos mal ! - disse o seguindo.
------------------------------------------------------------
                    Pov - Narrador

- Você morava em Londres,e conheceu Gabriel por acaso? - perguntou Estefany com um pouco de surpresa.

- Pior que ainda é só o começo ! - diz Vynicius em meio á uma risada.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora