ESTAMOS DE VOLTA

44 12 30
                                    

               NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Kieran estava no chão,desacordado. Minha feição era de puro terror naquele momento,pude ver todas as famílias ali.

Algo aconteceu,e eu senti isso.

A luz do sol estava aparecendo,a madrugada foi embora. E o peso do desaparecimento junto.

Coloco as mãos no rosto suspirando alto e forte.

Por que isso aconteceu,poderia ter tido um final diferente. Um pouco longe de todos,vi Gustavo abraçando Vynicius. Ele parecia bem,pressionei meus lábios levemente.

Um beijo foi feito depois do longo e apertado abraço entre eles,fechei meus olhos devagar. No fundo eu sabia,essa é a escolha dele.

- Nicole - ouço sua voz.

Dou meio sorriso.

- Você está bem? - dou um abraço nele.
- Sua escolha foi certa - sussuro em seu ouvido.
- Vynicuus,te fará feliz.

Sem dizer mais nada saí dali,esse dia marcará à todos,de alguma forma eu tentei ajudá-los. Fui forte por eles.
------------------------------------------------------------
                              Pov - Kieran

                          1 semana depois

Respirando tranquilamente,tenho dificuldade em abrir meus olhos. A claridade do lugar era muita,ouço algumas vozes.

- Tem que pensar positivo - a voz ecoava em minha cabeça.

Olho ao redor vendo um quarto totalmente braco,Estefany andava de um lado para o outro em frente à minha cama. Se eu lembrava de algo,bom. Depois daquela madrugada definitivamente não.

- Onde estou? - pergunto sussurando.

Estefany - Kieran? - havia supresa em sua voz.
- Você está bem? - ela segura meu rosto em uma forma protetora.

Estava feliz,boa parte por acordar mesmo sabendo por quanto tempo fiquei dormindo ou o que aconteceu.

- Quem é você? - pergunto sério,queria rir.

Sua expressão ficou preocupada ao se afastar de mim.

Estefany - Eu sou... - ela saí do quarto as pressas.

Me sento na cama,minha cabeça ainda doía

- Ele acordou dizendo que não se lembrava de mim - a menina de cabelos ruivos entra no quarto novamente.

- Cara,voces acordou - Gustavo me puxa à um abraço.

- Onde estou? - pergunto.

- Se lembra de nós? - diz Vynicius ao entrar ali.

- Claro,só estava brincando com. Estefany - digo em tom de brincadeira.

Gustavo - Já nos informamos de tudo o que ocorreu em nossa ausência - suspira alto.
- Obrigado - prossegue.

- Estávamos tão perto - sussurro baixinho.

Vynicius - Vamos conseguir.

Estefany - Naquela madrugada da Floresta,o menino que retratou. Não tem ideia quem possa ser?

- Não,é alguém próximo à Jéssica,e à Luke. Mas G não foi descoberto ainda.

Gustavo - Bom,já vamos indo - seus dedos se entrelaçam nos de Vynicius.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora