NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Talvez eu esteja indo rápido demais,eu iria reforçar a investigação antes de encontrar com eles.celular apita com uma mensagem.
- Você está fazendo uma bela jogada Gustavo,mas lembresse eu que mando.
- G
------------------------------------------------------------
Pov - VyniciusNoah conversava de muitas coisas comigo,uma delas é que gostou muito de estudar em Lusvianna.
- Eu também gosto de lá ! - falei o olhando.
Noah - Bom,já tenho que ir,talvez eu apareça de novo ! - disse se levantando.
O acompanhei até a porta,dando um tchau de despedida.
------------------------------------------------------------
Pov - Estefany- Te vejo na escola amanhã ? - pergunto para Kieran á minha frente.
Kieran - Claro que sim ruiva,se cuida tabom ! - falou começando á me beijar.
Se despedimos com um selinho rápido.
------------------------------------------------------------
Pov - ClarkeAquele começo de noite seria perfeito para colocar o segundo envelope na sala do Walker.
Demorei muito tempo interligando os horários que ele saia ou voltava.
Entro em sua sala olhando ao redor, deixo o envolope em cima da mesa,saio dali vendo se não tinha ninguém.
Minha missão estava cumprida,nunca mais iria falar ou ver o tal psicopata anônimo.
------------------------------------------------------------
Pov - WalkerEntro em minha sala depois do horário de almoço,percebo um envelope ali.
Sento na cadeira pegando ele em minha mão,novamente sem remetente e selo,abro vendo mais uma carta.
- Olá novamente Detetive,essa será a última carta,mas não significa que
vou desaparecer,como disse anteriormente sei quem é o assassino de Gabriel,mas não quero entrega-lô logo de cara,mas como sou justo em tudo que faço,aqui vai uma dica : É uma mulher,agora só basta ser inteligente para encaixar as peças desse quebra-cabeça,eu te considero muito,o vejo todos os dias nessa delegacia com sua personalidade séria a exalar pelo ar,não me atrapalhou até agora,continue fazendo isso pois você não quer ser meu alvo.- Anônimo
Só queria saber de quem é a mente sã para saber de tudo isso.
------------------------------------------------------------
Lusvianna High,07:00AM- Noah foi á minha casa ! - disse Vynicius saindo do carro.
Estefany - E o que ele queria ? - perguntou ela.
Vynicius - Dar um oi ! - falou.
- Tudo pronto pessoal - perguntou Gustavo chegando perto dos amigos.
Kieran - Vamos ! - falou ele entrelaçando seus dedos ao de Estefany.
[...]
O professor Parrish explicava sua aula de química.
- O que são átomos? - diz ele olhando para todos da sala.
- St.Germain? - falou olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Misterio / SuspensoA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...