DESMASCARADO

43 7 23
                                    

                NO CAPÍTULO ANTERIOR
-----------------------------------------------------------
Vynicius - Uma Praça no centro,várias pessoas com roupas pretas. Dizendo serem G.

Gustavo - Mas segui de carro especificamente uma,com toda a certeza era. Luke.

Vynicius - Gustavo atropelou ele.

Kieran - O que?

Gustavo - É - afirmou.

Cowell - Eu também me pergunto o que Nicole está fazendo com Gabriel - disse olhando para mesas à frente.

Walker - Que ela não fale nada sobre esse jogo.

Gustavo - Digo o mesmo - afirma.

Estefany - Então o dia foi intenso,amanhã será Baile de Natal. Espero emoções.

Kieran - Todos nós esperamos por isso.

4 celulares apitaram.

- Agora posso dizer que vocês estão ao meu nível.

                                        - G
------------------------------------------------------------
                               Pov - Nicole

- Gostaria de ir ao Baile comigo? - ouço sua pergunta,levanto meu olhar à ele.
- Eu aceito sua escolha se me disser que não - continuo suas palavras.

- Talvez eu devia me distrair um pouco,aceito sua proposta - digo.

Gabriel - Conheçe eles? - diz olhando para frente.

Me viro localizando a última mesa dos fundos,eles estavam reunidos. Parecia ser uma conversa séria.

- Um pouco - respondo.

Gabriel - Eu afirmaria que conhece mais o,Cavanaugh.

- Já ouviu boatos em Lusvianna?

Gabriel - Eles sempre estarão lá,como ele pôde fazer isso comigo.

- Não coloque a culpa nele,foi eu que quis assim - digo.

Gabriel - Então se apaixonou por ele?

- Não,foi só um período bom para mim. Ele ficou ao meu lado depois que você morreu - foco meus olhos no garoto loiro.
- E como você está aqui? Vivo? - pergunto.

Ele me olha com preocupação,está escondendo alguma coisa de mim.

- Sei que não vai falar - falo.
- Mas poderia conversar com os seus pais.

Gabriel - Conversei - responde.

- Sobre sua volta?

Gabriel - Principalmente.

- Nos vemos amanhã - me levanto dá mesa.

Confesso estar com medo para a noite de amanhã,podem acontecer tantas coisas imprevisíveis. Sendo G o principal causador disto. Vi com os meus próprios olhos do que é capaz,isso por sequestrar quatro adolescentes. E deixar Kieran uma semana desacordado no hospital.

Ver meu melhor amigo levar um tiro do mesmo,saber que G sabia sobre o paradeiro de Gabriel há muito tempo. E também por Alexander entrar nesse jogo por essa causa. Se haver uma oportunidade de pega-lo amanhã,estarei completamente pronta para isso.

Podem sim haver mentiras entre nós,mas existem ainda mais ao redor de todos os nossos pais. Gabriel sabe do tal segredo.

- Ficará bem? - pergunto.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora