NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Gustavo - Sei que está com dúvidas sobre o que me disse aquele dia - fala ainda abraçado comigo.- Estou - foco nossos olhares.
Gustavo - Eu já beijei um menino antes.
- O que?
Gustavo - Então não faz diferença te beijar - sinto seus lábios nos meus,nesse momento pensei em muitas coisas,como se ele fez isso por impulso,e onde Nicole irá parar nessa história.
Sua respiração quente no meu rosto,minhas mãos pousavam em seus ombros,um ritmo lento e delicado.
- O que foi isso? - pergunto com um sorriso.
Gustavo - Talvez eu tenha te escolhido.
------------------------------------------------------------
Pov - Narrador- Não tem nada aqui - a voz de Michael suspira pesada.
Todos foram induzidos até o ferro velho,foi a localização dá placa que fez isso.
- Tem certeza? - pergunta Katy.
- Não - concorda Luís fechando a porta traseira.
- Tanto esforço para nada - retruca Peter.
- Nada está perdido,e vocês sabem disso. Aqui existem camêras,e é através delas que vamos prosseguir na investigação - Marco conclui.
Quem imaginaria eles aliados por um bem maior,com o passado cheios de cicatrizes aposto que não. Principalmente Marco que colocou todos eles nessa confusão,e agora está tentando salva-los.
Os Hastings transparecem pessoas frias e sérias,mas somente todas aquelas pessoas sabiam à real verdade sobre eles. Christopher principalmente,ele e Marco eram como irmãos.
Michael - Apesar de tudo,ainda zelo o nosso passado.
Marco - Bianca,não concordou com nada disto. Mas estou aqui boa parte por Christopher,e outra por vocês e todas aquelas crianças. O que fiz continuará do mesmo jeito.
Katy - Esse seu rancor começou depois das brigas com,Chris? - pergunta atraindo todos os olhares à ela.
Marco - Digamos que sim - concorda suspirando.
- Sr.Hastings,as gravações já estão prontas - um homem aparece alertando.
Marco - Obrigado,já estamos indo.
Peter - Onde eles devem estar?
Sônia - Espero que não muito longe.
Marco - Sinto estarmos perto - fala.
- Vamos ver as imagens.
------------------------------------------------------------
Pov - Nicole- Só um número? - murmuro decepcionada ao me levantar do sofá.
- Sim,porém é mais uma pista - responde.
- E sobre aquela história de investigar mais? - pergunto.
- Mais?
- Sim,a pessoas das mensagens ameaçadoras. Não acha que isso prejudicaria as jogadas de,Kieran? - pergunto vendo Alexander rir um pouco.
Alexander - Tudo bem,até você desconfiando de mim?
- Por que? Há mais pessoas?
Alexander - O próprio,Kieran - conclui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Tajemnica / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...