UM DIA DE AULA NADA NORMAL

41 11 22
                                    

               NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Kieran - Estranhamente me surpreendi com Marco ao redor de todos os nossos pais.

Vynicius - Fico feliz em saber que se aliaram para um bem maior - fala tomando um gole de seu café.

Gustavo - Bianca,não estava com eles.

Estefany - Claramente não concordou com a atitude de,Marco.

Walker - Fiquei sabendo que seu pai irá voltar novamente.

Kieran - Sim,minha mãe está com saudades.

Vynicius - Muitas pessoas andam com saudade ultimamente.

Gustavo - Alguém em específico? - pergunta atraindo olhares à Vynicius.

O moreno desvia seu olhar antes de responder.

Vynicius - Noah,voltou à cidade.

Cowell - Bom,por que?

Kieran - Saudades dos pais?

Gustavo - É deve ser isso... - sussura longe.

Vejamos bem à altura do jogo,Luke está escondido. Fraco e sendo um alvo fácil para todos nós,nesse momento mostramos liderança. Em praticamente em todos os lados desse jogo.

4 celulares apitaram.

- Quem é vivo sempre aparece,aulas voltando? Preparem-se.

                                         - G
------------------------------------------------------------
                              Pov - Kieran

- O clima ficou tenso após Vynicius ter falado sobre,Noah - diz Estefany.

Realmente tinha,principalmente Gustavo ficou incomodado com isso. Sabemos muito bem que,o amor deles dois foi dolorido,seja em romances repentinos ou obstáculos no caminho. Creio que Noah não interfere nisso.

- Sim - concordo.

Estefany - Vou ficar muito tempo longe de disso - fala me abraçando.

- Eu sei,mas já resolvi essa questão - digo em seu ouvido,terminei a escola. Ou seja,fora dela por muito tempo.
- Sr.Potter me contratou como um estagiário.

Estefany - Como? - pergunta um pouco confusa.

- Irei ficar no comando de algumas comunicações dá escola,ficarei juntos com vocês.

Estefany - Essa é uma notícia ótima - a beijo lentamente.

Juntos e unidos como sempre fomos.

- Bom,melhor entrarmos. Está tarde,e sabemos o que acontecerá no dia de amanhã.

Estefany - Concordo,mas estou um tanto curiosa com a tal,Oficina do Mark.

- Eu também estou - afirmo à olhando.

Estefany - E quando iremos lá? - pergunta.

- Seria melhor se todos fossem juntos - e era verdade.

Estefany - Tem razão - diz.

Dou um meio sorriso ao vê-lá entrar em casa,estou feliz com essa união.

- Garoto? - ouço uma voz atrás de mim,conhecia a mesma em qualquer lugar que eu estivesse.

Me viro lentamente,apesar de não demostrar nenhuma reação. Estava completamente em felicidade por dentro.

- Saudades? - ele diz ao abrir seus braços em pedido de abraço.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora