REVELAÇÕES OU APENAS UMA DISTRAÇÃO

50 14 23
                                    

              NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Gustavo - E agora que Noah não pode nem sonhar com o segredo dos Hastings - fala.

Vynicius - Ele não pode saber dos pais,e também nada de entrar no jogo agora - afirma.

- O que eu não posso saber dos meus pais? E que segredo dos pais de,Gabriel? - a voz de Noah ecoa pela sala.

- Filho,Noah estava aqui,esqueci de avisar - diz Fernanda aparecendo rápido,e sumindo para a cozinha depois.

Vynicius - Noah... - o barulho de celulares apitando interrompe.

Noah observava cada detalhe daquele grupo de amigos,tudo estava caindo água abaixo. O que seria deles se um erro fosse cometido ali.

- E aqui vemos um erro cometido,nenhum jogo é perfeito,mas com Noah na jogada,o que será vocês a partir de agora?
       
                                     - G
------------------------------------------------------------
                           Pov - Noah

Assim que Vynicius saiu as pressas,esperei um pouco antes de sair também. Confesso que a nossa conversa não foi uma das melhores até hoje,e realmente fui um imbecil de ter gritado daquela maneira.

Fui até a casa dele,o mesmo não estava,então resolvi esperar. Conversava com Fernanda que preparava o jantar.

Ouço vozes vindo sala,peço linceça antes de se retirar da cozinha.

Vynicius conversava com os amigos,parecia ser algo muito sério por suas expressões.

- Noah,não pode nem sonhar com o segredo dos Hastings - fala Gustavo.

Mas que segredo,continue a ouvir.

- Ele não pode entrar no jogo agora,muito menos saber dos pais - diz Vynicius.

Paro para pensar um pouco,entro na sala.

- O que eu não posso saber,e que segredo dos Hastings? - minha voz ecoa forte.

Fernanda aparece rápido avisando sobre minha visita.

Vynicius iria se pronunciar,mas,novamente aquela bizarrice de celulares apitando na mesma hora aconteceu.

Vynicius - Noah... - o interrompi.

- Até você me escondendo coisas? - pergunto.

Gustavo - Não é bem assim - afirma.

- Qual é cara,não queira saber de nada do que conversamos,você não vai gostar - fala Kieran.

- E bom,esse negócio de segredo,é sobre o que Gabriel fez com um garoto da escola,iriamos contar aos pais dele,mas o mesmo morreu - a ruiva se dispôs a falar.

Olhei para todos fixamente,olhares tensos sobre mim,mas decidi acreditar,afinal. Eles não sabem de nada.

Hoje tomei uma bela decisão,especificamente quando Vynicius saiu da minha casa. Falei com os meus pais sobre esconderem as coisas de mim,eu vou embora de Sunnydale novamente,mas meu peito dói em saber que teria em dizer isso à Vynicius,vai ser totalmente definitivo ele nunca mais olhar na minha cara.

Essa parte de ouvir eles dizerem essas coisas estranhas é o de menos,irei embora hoje,nem sequer consigo olhar para os meus pais novamente.

- Podemos conversar? - pergunto à Vynicius que me olha.
------------------------------------------------------------
                         Pov - Narrador

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora