NOSSO MAIOR INIMIGO

44 13 31
                                    

              NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- E-eles... - sua voz fraca quase nem saiu.

- Eles quem? - digo preocupado.

Katy - Seus amigos,eles são os adolescentes desaparecidos.

- C-como você sabe disso?

Katy - A polícia nos informou - saiu dali em direção ao quarto.

Agora as famílias sabiam,Nicole e Alexander estavam praticamente no jogo,a noite já havia caído há um tempo. Incomodar Walker e Selena não seria uma boa agora,pensar é essencial,vou provar ser capaz para G,sou inteligente. Com a ajuda necessária vou conseguir.

Meu celular apita.

- Kieran,venho te avisar que seus amigos estão bem,bom. Por enquanto.

                                        - G
------------------------------------------------------------
                          Pov - Narrador

- Marco,pode estar envolvido nisso? - pergunta Christopher.

As famílias se reunirão novamente,por uma causa muito justa. Filhos desaparecidos.

- Não sabemos do ele é capaz mas... - Verônica diz num quase sussurro para todos ali.
- Mas,é um golpe baixo contra nós.

- O que faremos agora? - diz Peter angustiado com a situação.

- Vamos fazer o possível para encontra-los - Michael se pronuncia.

Verônica - E você Katy? Por que está distante?

A mesma olhou rápido para Christopher antes de responder aquela pergunta.

Katy - Eu estou... - suspira alto.
- Cansada com tudo,todas essas confusões e problemas - finaliza olhando para os amigos.

Christopher por outro lado permanecia calado,talvez. Perderá Katy por suas atitudes estúpidas,estava longe do pessoal,no canto da sala observava cada detalhe da conversa.

Christopher - Tenho algo à falar - coloca as mãos no bolso antes de continuar.
- Katy,me perdoe por tudo. Às vezes penso em sumir,afinal,as coisas acontecem por minha causa - seu olhar fitava a mulher de cabelos loiros.
- Eu te amo,fique bem - sai em seguida.

- O que aconteceu? - pergunta Fernanda não entendo.

- Vocês brigaram? - fala Sônia.

Katy - E-eu,tenho que ir. Liguem para caso de algo - desorientada se retira.

Verônica - Somos capazes,vamos conseguir.

A força de vontade dos Cavanaugh era indescritível,o apoio dos Suárez podia estar abalado com a saída repentina de Christopher. Reynolds e St.Germain permanecem em equilíbrio,nada de Hastings por enquanto. Pedir ajuda à eles seria ruim,quantas vezes no passado essa família poderosa pediu a mesma coisa para essas famílias. Sabemos que o estado está crítico,estamos falando de 3 adolescentes importantes e queridos.

Não querendo ressaltar fatos do passado mas,o que Marco e Bianca fizeram foi covardia com todos nós,bancar os poderosos enquanto a verdade está na mente dos inimigos,isso não parece bom.

Esse problema poderia ser uma brecha e tanto para o segredo ir a tona.

- Espero que estejam bem,a quanto tempo - uma voz feminina invadiu o local.

Michael - É bom ter vocês aqui - abraça Melissa de leve.

- Vamos ajudar - diz Jordan no meio da sala.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora