NO CAPÍTULO ANTERIOR
-----------------------------------------------------
Kieran - Desculpe estava programando um novo sistema,agora vou te dar toda a atenção do mundo ! - disse me abraçando dando vários beijos em meu rosto.Meu celular apita em cima da cama.
- Tempos ruins são bons para mim,vocês estão juntos para tudo,mas acho que isso será muito difícil.
- G
-----------------------------------------------------
Pov - GustavoDei um soco forte em Noah,minha mão estava doendo bastante.
Me levanto indo até a geladeira pegando gelo,o coloco sobre o pano e amarro o deixando em cima de minha mão.
- O que houve? - perguntou minha mãe entrando na cozinha.
- Somente machuquei na escola,treinando um pouco de Basebol,não se preocupe ficarei bem ! - falei á olhando.
Verônica - Se não melhorar vamos ao médico amanhã,e se cuide ! - disse ela saindo de lá.
Me inclinei pegando o celular do bolso.
Mensagem para Estefany :
- Você falou com,Vynucius?
18:36✔- Sim,ele está melhor e quer esclarecer as coisas !
✔18:36- Que bom,acabei de encontrar Noah saindo da casa dele !
18:37✔- O que? E o que aconteceu?
✔18:37- Não aguentei e dei um soco nele,ele é um cínico,fingiu que não sabia que nada !
18:38✔- Bom,que sua mão melhore porque eu sei que está doendo,vamos manter a calma?
✔18:38- Sim,quero que ele fiquei bem,Noah não o mereçe !
18:38✔- Ai,se não é amor eu não sei o que é,beijos se cuida !
✔18:39Coloquei meu celular em cima da mesa,dando uma risada de leve,Estefany era realmente engraçada em certas horas.
Mas eu realmente queria ver Vynicius bem,levanto andando até a sala,subindo as escadas,eu precisava de um banho.
-----------------------------------------------------
Pov - VyniciusDepois que Noah foi embora,tentei ao máximo me distrair.
- Oi filho ! - diz meu pai entrando no quarto.
- Oi,tudo bem? - perguntei sorrindo.
Peter - Estou bem,hum quem é Noah?
- Mamãe já te contou? - perguntei não acreditando.
- Ele é um amigo da escola,me chamou pra sair,mas tive imprevistos ! - falei.Peter - Entendo,sua mãe falou bem dele,digo de primeiras impressões !
- Pai,eu não o conheço tão bem quanto parece,estou com dúvida ! - disse o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...