NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Por que a sala está decorada? - digo.Kieran - É natal,todos os nossos pais fizeram isso.
- Certo,os equipamentos estão ali - apontei para um armário do outro lado.
- Surpresa - ouço um coral de vozes.
- O que está acontecendo? - meus pais me perguntam assim que me veem no chão com Gabriel.Kieran - Pai,mãe - disse.
Vynicius - Nós podemos explicar para todos vocês.
Estefany - Fique calmo Sr.Hastings.
O silêncio dominava a sala,todos os nossos pais parados olhando nosso ato de salvar uma vida,restava uma escolha. Dizer toda a história.
------------------------------------------------------------
Pov - Noah6 anos depois
Quanto tempo,todos os dias penso na atitude que fiz anos atrás. Atirar em meu próprio irmão. Estou na prisão,tenho mais um ano para cumprir. Minha pena seria maior,porém meus pais adotivos pagarão uma fiança. Eu poderia muito bem passar todos os dez anos. Me envolvi em muitas brigas com pessoas importantes,desde que entrei aqui nunca recebi uma visita.
Meus pais,mudarão de estado. Todas as pessoas que eu conhecia virarão às costas para mim,porém acho isso justo pelo o que fiz.
- Benson,visita - ouço a voz do guarda,me levanto rapidamente estranhando essa notícia.
Somente alguns passos e chego na sala de visitas,o que ele fazia aqui.
- Como você cresceu - sua voz rouca ainda era a mesma.
- Sim,agora tenho 24 anos - respondo sentando na cadeira.
- Nunca trocamos sequer uma única palavra antes,tive a atitude de vir aqui. Sua mãe pelo contrário,rejeitou a ideia - ele me encarava.
- Ela não deve gostar de mim - digo.
- Gosta mais do que eu,não te culpo por aquele incidente no passado. Você era somente um adolescente impulsivo,como muitos são hoje - ele explicava suspirando.
- Te procurei tantas vezes,se soubesse que estava em Londres - continuou.- Marco,não me transportarão para Londres. Alguém me levou até lá - falei para o meu verdadeiro pai,sentia um nervosismo passando por mim. Ele deve me odiar por ter atirado em Gabriel.
Marco - Conheçe essa pessoa? - perguntou.
- Sim,Jéssica Wittmore. Sua antiga amiga. Houve uma confusão naquele dia,ela simplemente me levou.
Marco bateu sua mão na mesa com força,estava bravo.
- Não adiantaria perguntar o por que de ela ter feito isso,o passado já foi.
Marco - Saiba que o passado me causou muitas marcas - ele olhou para baixo.
- E que hoje já as superei.- Fico feliz que tenha superado - afirmo.
- Sabe onde estão Melissa e Jordan? - pergunto com esperança.Marco - Europa.
- Bem longe - suspiro pesado.
Marco - Nunca vou entender por que fez aquilo com o seu próprio irmão.
- Estava com raiva,de todos que me esconderão aquilo de mim - falo alto.
- As consequências foram as piores possíveis.Marco - Quando você nasceu,só existia felicidade dentro de mim - falou.
- Mas Bianca acha seus pensamentos quando criança estranhos,um dia você brincava com Gabriel. E quase o jogou dá escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...