NO CAPÍTULO ANTERIOR
-------------------------------------------------------------
Pamela Smoak,talvez você não tenha lembranças dela com clareza. Mas,ela nunca foi esquecida por ninguém nesses anos,ela foi uma pessoa guardada no coração de todos eles.Walker - Selena Marie Cowell,eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo - o moreno coloca a aliança no dedo de Cowell.
Cowell - Thomas Antonie Walker,eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo - os dois sorriem.
- Selena Marie Cowell e Thomas Antonie Walker,ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados - ele diz.
- Pode beijar a noiva.Os dois se beijaram,fazendo todos ali vibrarem e aplaudirem com esse casamento lindo.
Pamela - Bom,que eles sejam intensamente felizes - fala abraçada com Tyler.
- Amigos,creio que temos muita conversa para discutir. Senti saudades.
----------------------------‐-----------------------------------
Flashback OnA dor que passava constantemente pelo meu corpo,me cansava a cada segundo agonizante que passava. Eu literalemnte lembrava de pouca coisa que pode ter acontecido há apenas alguns minutos atrás,onde eu estava? Bom,talvez em uma maca indo para o hospital mais importante de toda Sunnydale. Se eu estava com medo? Sim,medo de perder todas as pessoas que amo nessa vida,as quais protegi até o meu último suspiro,ouço constantemente o barulho de sirenes,abro meus olhos com dificuldade,ao meu redor. Tudo estava escuro,levantei meu pescoço devagar grunhindo de dor logo depois,coloco minha mão em cima do ferimento na parte dá barriga,o sangue vívido em minha mão me deixava desesperada. Por que diabos Jorge teria coragem de fazer isso comigo? Fui tão ruim a ponto disto? Qual é,a culpa não é minha dele ser vingativo e psicopata.
Fechei meus olhos fingindo estar dormindo quando alguém entra na ambulância.
- Isso é triste,como uma garota como você morreu tão cedo? - ouço sua voz aveludada,calma e ao mesmo tempo rouca.
- Estava no lugar errado na hora errada não é mesmo? - pergunta.Meu coração acelerava,podia acordar e dizer que não morri,que minha hora ainda não tinha chegado. Por mais que eu esteja preparada para a morte,ainda existe um propósito o qual devo seguir há partir de agora.
- Estava sim,mas não se assuste. Acho que a adrenalina me fez desmaiar. Talvez a facada não tenha pegado em algum órgão ou veia - falei calmamente para a mulher a minha frente,seu olhar confuso me encarava.
- Eu não te conheço,e você também não me conhece,mas te peço. Pode me ajudar a sair daqui?- P-por que? - fala sussurando.
- Por que eu corro um risco enorme,olha - me levantei sentindo uma dor imensa.
- Cristine - leio o nome em seu crachá.
- Se você me ajudar,depois de pago uma quantia em dinheiro. E essa história será enterrada por nós duas.- Isso é loucura... - diz.
- Mas,tudo bem. Passamos pelos fundos,o hospital não está movimentado por ser Halloween.Passo meu braço por seu ombro me apoiando sobre ela,aquela mulher. Cristine,foi o começo do meu renascimento. Se não fosse por ela,muitas coisas não teriam acontecido em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...