NO CAPÍTULO ANTERIOR
-------------------------------------------------------------
- O que foi? - digo sentindo sua respiração em mim.Vynicius - Queria dar boa sorte para hoje à noite - fala se aproximando.
- Por exemplo um beijo de boa noite.Começamos um beijo lento e calmo,naquele momento não pensava em nada. Vynicius me dava calma,e tranquilidade.
Sinto sua mão levantar minha camiseta devagar,paro o beijo a abaixando de volta.
- Vamos com calma - falo sussurrando.
- Tenha um boa noite - digo entrando em meu quarto.Seria uma longa noite.
-------------------------------------------------------------
Pov - NarradorOnde paramos mesmo,claro. Naquela madrugada fria que estava vindo. Unidos e fortes ali dentro para um bem maior,boa parte sim. Focaremos no plano atual,fugir desse lugar,faltava exatamente 5 minutos para às 03:00PM,esse era o horário que tudo se desligava por seguintes 15 minutos.
Esse claramente seria o tempo deles,tão pouco. Mas mesmo assim valioso de certo modo,pensamos de como G ser descoberto,acabará como Jorge.
- Estou nervoso - a voz de Vynicius sussurava naquela pequena sala.
Encontravam-se em um pequeno quarto perto do pátio principal,Gustavo conseguiu despistar as camêras.
- Como ele ainda não percebeu? - indaga Estefany se levantando do chão.
- Não irá nos procurar? - perguntou mais uma vez recebendo o puro silêncio.Respirações pesadas,olhos atentos. Um pouco de nervosismo também pode contar,era agora ou nunca.
- Já demorou muito tempo,ele teria percebido - responde Gustavo se levantando.
Vynicius - O que faremos quando sairmos daqui? - diz.
Estefany - Não sabemos onde estamos certo?
Um forte barulho começa,alerta que estava na hora do grande plano. Poderia dar certo,ou resultar em mais consequências.
Todas as portas ali foram abertas,eles saíram rapidamente dali.
[...]
- Isso é o que? - Estefany pergunta em meio a correria.
- Estamos sem tempo agora - Gustavo ofega em meio as palavras.
Vynicius - Uma sala,que está aberta - após tocar na maçaneta ele à abre.
Gustavo - 15 minutos lembram?
Estefany - Espera - diz.
Vynicius - Isso é... - sussura.
Gustavo - Uma sala com vários brinquedos velhos?
Estefany - Não qualquer tipo de brinquedo - fala.
Vynicius - Os de Luke?
Gustavo - Por que ele guardaria tudo isso aqui?
Vynicius - Tem uma fita - ele à pega na mão.
Estefany aperta o botão de ligar,a imagem de um menino pequeno aparece na tela.
- O que iremos fazer agora? - a voz de alguém ecoava.
Gustavo - Essa voz não é estranha - diz.
- Brincar é claro - a resposta foi respondida por uma voz grossa.
A filmagem acabou depois dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...