NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Não - afirmo.
- Vamos procurar por todas as câmeras dá cidade,estabelecimentos.Nicole - Tudo bem.
- Podemos começar agora se quiserem - falo.
Alexander - Claro sem problemas - me avalia com o olhar ao dizer isso.
Percebi muitas coisas desde o desaparecimento de meus amigos,Alexander me olha estranho. Deve ter algo por trás disso,Nicole está na jogada pelo Gustavo,todas as famílias estão calmas. G é uma pessoa como qualquer outra,e vai ser revelada pelas minhas jogadas daqui para a frente. Vou refazer cada passo que fez até aqui,eu vou conseguir. É o nosso maior inimigo,irei derruba-lo.
Meu celular apita atraindo à atenção dos dois.
- Olhem - digo os chamando.
- Espero que não tenha o mesmo destino de Pamela,boa sorte. Kieran.
- G
Alexander - Então é verdade - sussura perto de meu ouvido.
------------------------------------------------------------
Pov - ChristopherColoco as mãos em meu bolso da calça,a decisão que tive foi imediata. Sair da cidade e pedir ajuda.
- Você? - diz Marco assim que abre à porta me vendo.
- Marco,venho em paz - digo baixo.
Marco - O que houve? - pergunta me olhando.
- E-eu - uma lágrima desceu.
- Estou saindo da cidade,sei que isso é errado. Principalmente para Katy,ela precisa de mim. Eu sou inútil,atrapalho tudo - falo.Marco - Mas... - digo antes que ele começe à falar.
- Tente de alguma forma os ajudar,o presente é diferente - me aproximo dele.
- Mas o passado nunca mudará você sabe disso,me perdoe por tudo que fiz à você. Saiba que nunca me esquecerei de como o considerei irmão.Senti Marco me abraçar,me sentia frágil em todos os quesitos,seja em fazer Katy feliz,ou ajudar meus amigos.
Marco - Eu também não esqueço - sussura no meu ouvido antes de se desfazermos daquele abraço.
- O passado nos marca,eu acredito em você Christopher. Te prometo ajudar de algum jeito - ele ergue sua mão que logo aperto.Dei um sorriso antes de sair,quando eu voltaria,não sabia. Mas deixarei Sunnydale com a única coisa que consegui fazer.
Conheço Marco como ninguém,a rivalidade de todos nós contra ele cresceu durante o tempo,mas os momentos bons ninguém esqueçe.
------------------------------------------------------------
Pov - Walker- O que você acha? - mostro a foto de meu celular à Selena.
Cowell - Iniciais?
- Sim,do diário de. Gabriel - falo.
Cowell - Deve ter uma ligação com alguém,B.S te lembra algo?
Pensei por alguns instantes,B.S podia ser qualquer coisa,mas foi algo especificadamente que passou pela vida de Gabriel.
- Um nome? - penso.
Cowell - Bianca talvez?
- Mas e o S? - pergunto à encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...