EVIDÊNCIAS

47 11 20
                                    

                NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Oi,te escrevo pois você não quis me ver pessoalmente. Seu segredo está bem guardado comigo,avisarei Adam para caso de algo. Ver você seria algo muito bom,mas respeito suas escolhas. Podemos dar uma volta de skate qualquer dia desses,eu sei seu nome. Mas não podemos fala-lo publicamente eu sei,quero o ajudar de alguma maneira. Se possível me responda,gostaria de ler algo seu.

                                       - Luke

- Luke,escreveu isso à alguém - falo olhando para Selena.

Cowell - E bom,essa pessoa respondeu - pego mais um papel em minhas mãos.

- Luke,não sei como sabe da minha existência,confesso ter um pouco de curiosidade de vê-lo. Mas as coisas não são assim,por que vir atrás de mim só agora. Isso tem alguma resposta válida,então você é o famoso Cara do Skate? Sem mentiras,assim podemos continuar nos falando daqui para a frente,como sabe meu nome? Alguém te disse,enfim. Até.

                                     - H

- H? - sussuro.

Cowell - Isso tem alguma conexão?

Suspiro pesadamente,por que Luke queria contato com alguém que nem sequer conhecemos. Isso daria alguma vantagem,ou somente mais um jogador para a história,o grupo está reunido novamente. As aulas voltarão,podemos esperar tudo daqui para a frente,sendo boas ou ruins como na maioria.
------------------------------------------------------------
                            Pov - Vynicius

- Então,todos nós nos separamos em dupla hoje? - Gustavo pergunta assim que ultrapassamos à porta principal do local.

- Sim,muito eficiente eu diria - respondo olhando rápido ao redor.

Gustavo - Acha que ele irá falar algo? - tinha ouvido sua pergunta,mas estava focado em pensamentos intensos.

Thomas,propôs uma investigação detalhada de todos os lados da história antes do primeiro dia de aula. Ou seja,amanhã. Creio que,ver Alexander pode ser um tanto estranho,por mais que o mesmo tenha praticamente salvado minha vida aquela noite. Nem sequer deu motivos para trabalhar com,Luke.

- Suponho que sim - respondo curto.
- Entramos quando ninguém estiver lá,menos gente vendo,melhor - meu aviso foi direto à Gustavo que assente.

Estava cansado das aulas começarem mais cedo e acabarem antes do normal,isso parece óbvio. Todas as reclamações,brigas. Os moradores,e especificamente os pais de alunos,não deixariam barato. Mesmo discordando,achei boa escolha.

Gustavo - Agora - ele pega minha mão à puxando,em segundos entramos no quarto. Alexander parecia estar dormindo.

O meu olhar cuidadoso para Gustavo fez com que o mesmo cutucasse o menino moreno de leve.

Alexander - O-o que estão fazendo aqui? - sua voz fraqueja ao tentar se sentar na cama.

- Não faça esforço - ao me aproximar cautelosamente falo.

Gustavo - Somente algumas perguntas - disse firme.

Alexander - Você me parece bem - diz.

- Sim,mas por que me salvou daquele tiro? - fui direto ao assunto.

Alexander - Apesar de que só houve aquele lance,você não deveria se machucar. Nenhum de vocês.

Gustavo - Por que Luke? Algum motivo muito importante imagino.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora