NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Assim que os outros foram embora,iria retomar a leitura. Sento em minha cama abrindo o diário,meu celular toca.- Alô - falo.
- Olá - a voz masculina se fez presente.
- Quanto tempo. Por onde esteve? - pergunto.
Noah - Ando muito ocupado ultimamente,saindo com os meus pais. E acabei esquecendo de você,pode estar livre amanhã?
- Sim - respondo.
Noah - Certo até- a ligação se encerra.
Iria adiantar essa leitura,a minha investigação com Gustavo precisa ter avanço.
------------------------------------------------------------
Pov - EstefanyJá está tarde,estava na casa de Kieran ainda resolvendo o problema de seu pai,e tentando não ser específico a cada pergunta.
- Estou querendo comprar um relógio novo pai - diz Kieran tirando o silêncio de minutos entre nós.
- Sério? Não sabia que gostava desse tipo de coisa - responde Christopher.
Kieran - Mas e o senhor? Nunca teve nenhum tipo de joia antes? - pergunta,o nervosismo estava em mim.
Christopher - Sim,gosto especialmente de colares. Digamos que são marcantes em minha vida.
Eu olhava para ele,o por que de serem marcantes,a vontade de perguntar era grande. Mas o erro seria maior depois.
- Eles são bonitos - me pronuncio na conversa pela primeira vez
Christopher - Realmente,Estefany - afirma me olhando.
Kieran - Já que entende disso pai,poderia me mostrar uma joia que goste muito? - pergunta ele,eu me segurava para não falar a Kieran sobre ser específico.
Christopher deu uma risada antes de responder.
- Eu até mostraria,mas não sei onde guardei da última vez - afirmou.
Olhei para Kieran que suspirava alto,talvez por que seu pai estava mentindo mais uma vez,ou por simplesmente se segurar para não falar verdades que machucariam os dois.
Kieran - Tudo bem - diz se levantando.
- Vamos,Estefany? - ergue sua mão que logo pego.Dei um tchau a Christopher antes de sair.
Começo a andar pela calçada ao seu lado.
Kieran - Como ele pode mentir assim? Então o que significou aquela conversa sobre não ser ruim,uma farsa também. Ele prometeu que não era ruim,mas por que está assim agora? - sua voz era fraca.
- Calma - digo.
- As coisas devem ser esclarecidas de todos os lados possíveis - prossigo.Kieran - Tem razão - fala me abraçando.
- Eu realmente queria ficar mais um pouco,mas amanhã tem aula,até - falo dando um beijo nele antes de entrar em casa.
------------------------------------------------------------
Pov - VyniciusJá era tarde,entro na cozinha preparando um chocolate quente.
- Você por aqui a essa hora? - pergunta minha mãe entrando na cozinha.
- Sim - afirmo.
Fernanda - Estou tão ocupada que nem conversamos mais,como estão as coisas? E os problemas dos seus amigos? - pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...