DECISÃO DIFÍCIL

43 15 34
                                    

            NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
O suspiro forte dos três,tiraram os panos pretos de seus rostos ficando cara a cara. Algemas apertadas prendiam seus pulsos,o que G queria,era mesmo G que estava fazendo aquilo. E por que não pegou Kieran,a cidade inteira deve saber disso,problemas atrás de problemas essa era a complicação ali.

G estava longe de ser descoberto,Walker e Selena estavam apostos para a revelação do assassino de Jorge. Kieran procurará ajuda daqueles que entraram no jogo agora,e em questão do segredo,era só aquilo. Não,todos sabiam que tinha mais,muito mais.

Então,tudo começou por Noah e nunca por Gabriel,tudo estava confuso. Para onde eles iriam,o que estavam prestes a fazer.

G possuia o poder de tudo,que iria o derrubar agora.
------------------------------------------------------------
                      Pov - Christopher

Os Hastings não saíram da cidade,por que as coisas ficaram mais pacíficas talvez. A briga com Katy foi feia eu confesso,mas estava com a mente longe e fria.

- Katy? - num quase sussuro entro em seu quarto.
- Quero lhe falar algo,preciso desabafar - sento na ponta da cama a olhando nos olhos.

Em todos os pensamentos aleatórios que tive recentemente,Katy estava presente em todos eles. A amo muito,nada pode mudar isso.

- Fui um tolo pela a briga de ontem,não vou pedir desculpas pelo mesmo erro que já cometi antes. Espero mudar daqui para a frente,mudar para te fazer uma mulher feliz ao meu lado - processava tudo rapidamente.

Katy - Eu também espero isso - ela vem até mim.

- Sinto que estou te perdendo em cada burrada que faço - suas mãos seguravam meu rosto de uma forma protetora.

Katy - Para algumas pessoas isso cansa,mas o que importa é que te amo. Christopher,entenda isso.

- Eu entendo - afirmo.

Katy - Pois não parece - se afasta um pouco.

- Eu te amo,mais do que você possa imaginar - a encarando saio dali.

Não admiti isso como uma briga,muito pelo contrário. Eu queria resolver absolutamente tudo o que fiz,o problema era que eu só os pioro ainda mais,se eu nunca tivesse voltado seria melhor. Nada de Hastings,nem do ódio que meu filho sente por mim,e principalmente o poder que Marco tem sobre tudo.

Se pudesse recusar o favor que Jorge me fez aquele dia,tudo seria diferente. Iria para outro lugar sem nada nas minhas costas,mas eu sou uma pessoa justa. Sunnydale me acolheu dá pior maneira vou dizer assim,vi Gabriel morto,não fui parar em nenhum lugar com isso. Apenas pensanentos profundos sobre essa cena que se repetia todos os dias na minha mente. Para Marco,eu o matei,mas não tinha coragem para tal ato. O passado ficou para trás,e junto com ele. O meu maior defeito.

Tem vezes que penso como esse 'segredo' surgiu em nossas vidas,talvez quando Marco e Bianca faziam parte da nossa grande família. Na época que Gabriel corria pela casa inteira,ou até mesmo brincava no quintal. No tempo que em todos os domingos se reuníamos para um almoço,e também nas datas comemorativas por exemplo. Aprendemos que os mais importantes são aqueles que mais nos machucam,guardo isso como lição.
------------------------------------------------------------
                           Pov - Walker

- Está pronto? - Selena segurava levemente minha mão,aquela manhã estava fria,e junto com ela a tensão pelos desaparecimentos recentes.

- Sim - suspiro alto,Jéssica Wittmore chegou na cidade novamente,nossa dupla estava ativa novamente. E isso me deixava animado.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora