NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Gustavo - Descobriremos quem é G,o jogo de Jorge foi difícil e claramente manipulador,mas agora estamos mas cientes,mas não sabemos como essa nova pessoa joga a partir de agora,então cada pista será aproveitada - diz.Estefany - É assim que se fala.
Kieran - Isso vai ser difícil,mas não impossível.
4 celulares apitaram.
- Sim,talvez será difícil,tem tanta coisa que nem passam pela cabeça de vocês !
- G
------------------------------------------------------------
Pov - NoahEstava em casa sozinho novamente,meus pais saíram para ir ao mercado.
- Foi bom conversar com eles ontem,deveriamos ir mais vezes - fala minha mãe entrando em casa.
- Por que não saiu um pouco? - pergunta meu pai.
- Eu sai sim,com o. Vynicius - falo.
Melissa - Vynicius,que Vynicius? - pergunta.
- Conheço ele desde a primeira vez que vim para cá e... - meu pai me interrompeu.
Jordan - E?
- Estamos praticamente juntos agora - minha voz saiu rápida.
Melissa - Que bom filho,que bom - fala tocando em meu ombro.
Jordan - Esse é meu garoto - diz bagunçando meus cabelos antes de entrar na cozinha.
- E sobre o passeio,o que conversaram? - pergunto.
Melissa - Sobre o que anda acontecendo por aqui ultimamente,e olha que não é nada bom.
Deve ser coisa de trabalho ou de família,resolvi não insistir. Vai que ela não iria gostar.
------------------------------------------------------------
Lusvianna High,10:00AM- Vai ser fácil pegar essa rotina escolar novamente - fala Gustavo sentando na mesa com sua bandeja,seus amigos estavam ali.
- O tempo passou rápido - diz Estefany mordendo sua maça.
- E as duas aulas de Filosofia então - disse Vynicius tomando seu iorgute.
- Na minha sala nem vi o tempo passar,quando o professor não passa nada. Gosto de estudar algo que tenha computação - fala Kieran.
Gustavo - Como disse anteriormente,temos que descobrir quem é esse novo G - falou.
Vynicius - Vamos refazer os passos de. Jorge.
Kieran - Boa ideia,mas eu queria saber como Pamela encontrou Jorge naquela noite - fala tomando um gole de seu café.
Gustavo - Como Pamela descobriu,só ela sabe,e não está aqui para contar. Mas acho melhor passarmos na Wittmore depois da escola e ver se ela tem algo relacionado á essa nova pessoa.
Estefany - Boa cara.
Vynicius - E em questão dos Smoak's? - pergunta.
Gustavo - Nem tive tempo de contar,mas esse segredo que todas as famílias guardam. Os Smoak's também estão nessa.
Kieran - Sabemos que minha mãe foi a última a entrar nessa história,então eles estão nessa há um tempo - fala.
Vynicius - A pessoa que mais conhece os Hastings é Christopher,e sim ele também sabe o segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mistero / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...