NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Alicia - O problema foi que,as mensagens virarão ameaçadoras,poderia ser um de nós três,nunca descobrimos - afirma.Mais uma revelação feita,o Grupo estava firme,novos fatos podem vir,e virarem brigas ou até quem sabe romances. G agora não tinha um 'time' igual a Jorge,essa pessoa trabalhava sozinha,e isso dava uma certa vantagem. Mas ali naquela hora tudo estava calmo e tranquilo,a próxima noite será intensa para todos.
4 celulares apitaram.
- Coisas imprevistas acontecerão à partir de hoje,fatos antigos voltarão !
- G
------------------------------------------------------------
Pov - Narrador- Por que as coisas mais misteriosas são fáceis de explicar ou resolver? - pergunta Estefany.
A noite começava a cair,e com ela o alívio do caso Alicia ter sido resolvido.
- Vamos ter uma noite de paz - afirma Gustavo parando seu carro na calçada.
Estefany - Obrigado pessoal,até amanhã - fala saindo com Kieran ao seu lado.
Gustavo - Te deixo em casa? - diz colocando o cinto novamente.
- Não,vou andando mesmo - responde Vynicius.
Gustavo - Está louco? Já está ficando tarde,o caminho é longo - avisa.
Vynicius - Não se preocupe - afirma saindo do carro.
- Te mando mensagem - e assim começa a andar.
------------------------------------------------------------
Pov - Kieran- E então? Pensou em minha proposta? - pergunto à ruiva em minha frente,ainda estávamos conversando do lado de fora.
Estefany - Pensei,e bem,acho melhor - afirma.
- Que bom - a respondo.
Queria conversar,boa parte sobre as mentiras envolvidas à meu pai. Realmente precisava parar de pensar nele.
Hoje iria dormir ao lado de Estefany,sentir seu cheiro a noite inteira. Essa foi a proposta dita por mim.
Passamos em sua casa primeiro,segundo ela. Iria tomar um banho antes de ir,nesse tempo tive uma conversa com Sônia e Luís.
- Como estão indo? - pergunta Luís à mim.
- Bom,ainda sim existem brigas e desentendimentos,mas nos damos bem. Nos amamos - falo olhando para ele.
Sônia - E isso é bom - diz.
Luís - Vejo que é um rapaz maduro - me olha.
Sônia - Não liguei Kieran,isso era ciúmes há um tempo atrás - diz.
Ri daquela situação,penso longe,em quanto eles são felizes com toda essa história dos Hastings,todas as famílias estão unidas e forte. Aqui vemos que a amizade prevalece.
- Kieran? Vamos? - grita Estefany me tirando desses pensamentos.
- Com licença,até - falo me despedindo,a não ser Luís que segura meu ombro o apertando de leve,ele me olhar um pouco preocupado e ansioso.
Luís - Tenha paciência,não quero ver minha filha chorando Kieran. Não a machuque me nenhum aspecto,vocês são jovens demais,espero que entenda o que digo aqui - diz ele sussurando em meu ouvido,olho em seus olhos,assenti em seguida entendendo sua preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...