NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Uma mensagem desconhecida,assinado G,não entendi nada daquilo,as únicas pessoas que estou ajudando é a ruiva e seus amigos,será que eles sabem de alguma coisa ?
------------------------------------------------------------
Pov - NarradorTodas as famílias estavam na casa de Gustavo para um almoço de tarde.
Os pais estavam na sala.
Sônia - Muito obrigado por nos convidar !
Verônica - Vamos aproveitar !
Michael - Será um Prazer almoçar com todos vocêis !
Os pais estavam sorrindo,aquela tarde seria especial.
Os amigos estavam na cozinha preparando os últimos detalhes.
Gustavo - Finalmente um tarde sem G no nosso pé.
Vynicius - Sim, isso é muito bom !
Gustavo - Por um lado,eu sinto falta.
Vynicius - Falta de ameaças,você não fala nada com nada !
Estefany - Bom,chega de papinho está tudo pronto vamos os chamar.
Todos estavam se arrumando á mesa,a macarronada estava boa só pelo cheiro que exalava ali.
Peter - Eles estão crescendo em um piscar de olhos,me dizem se não estou certo ! - disse olhando para todos.
Luís - Com toda a certeza Peter,daqui á pouco minha bêbê já está namorando ! - olhou para Estefany,que ficou vermelha de vergonha.
Sônia - Se acontecer,estamos prontos,somos todos responsáveis aqui !
Michael - Gustavo não namora porque não quer,pois ele amadureceu muito de um tempo para cá.
Gustavo - Graças os pais que tenho.
Michael - Sem dúvidas.
Fernanda - O importante é que,todos estamos aqui e com saúde.
Verônica - Sim,vamos comer.
------------------------------------------------------------
Pov - DesconhecidoAcordei cedo hoje,iria ao Prédio Hollis pessoalmente,iria conseguir mais informações sobre Jorge.
- Mãe estou saindo ! - disse,olhando ao redor.
Katy - Para aonde vai ?
- Procurar uma peça para meu notebook,não demoro ! - falei dando um abraço nela.
[...]
Respirei fundo,antes de subir as escadarias daquele Prédio.
Vi a recepcionista falando ao telefone,me aproximei devagar ela notou minha presença.
Recepcionista - Precisa de algo ?
- Sim preciso,o senhor Jorge ainda tem número de telefone,estou querendo falar á trabalho com ele e não estou conseguindo contato ! - disse.
Recepcionista - Ele não trabalha mais aqui,eu ainda tenho o número de telefone vou te passar.
Vi ela pegando uma caneta anotando o número no papel e me entregando em seguida.
- Muito obrigado,tenha uma boa tarde ! - falei ao sair dali.
[...]
Subi as escadas minha mãe não estava mais em casa,cheguei em meu quarto abrindo meu notebook ,coloquei o número de Jorge nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mistério / SuspenseA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...