NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Ao andar para calçada percebo que a casa da frente contia o número 142,a curiosidade bateu freneticamente pelo meu corpo,mas com o impulso entrei no carro e sai dali rápido.Nicole morava na mesma rua e em frente dá tal casa,ela não tem haver com essa pista tem,espero que não,não quero envolver ninguém assim tão rápido.
------------------------------------------------------------
Lusvianna High,07:00AM- Uma pessoa conhecida mora na Harrison ! - diz Gustavo fechando seu armário.
- Quem? - pergunta Vynicus.
Gustavo - Nicole,Nicole Davis ! - responde.
- Bom,menos mal,quero que haja tranquilidade ! - diz Estefany.
- Mas haverá ! - fala Kieran beijando Estefany assim que o sinal toca.
- Até ! - diz saindo dali.Vynicius - Estamos indo bem nesse novo jogo de G !
Gustavo - Mas ele pode virar a qualquer momento ! - fala começando a andar.
Estefany - Sim pode,mas não estraga o nosso momento de glória,cara ! - falou.
Todos começaram a rir daquilo.
------------------------------------------------------------
Pov - ChristopherEstava quieto olhando para fora da janela pensando em várias coisas,a tranquilidade daquela manhã me fazia sentir assim,eu iria falar a Kieran mas o mesmo me interrompeu,isso não significa que perdi o ânimo,muito pelo contrário. Eu sei de segredos e os escondo,principalmente os dos Hastings.
- O que faz aí? - Katy pergunta abrindo a porta do quarto ao me ver.
- Estava passando pelo corredor e te vi ! - sua voz era calma.- Pensando ! - respondi sua primeira pergunta ainda sem olha-lá.
Ouvi sua respiração profunda,ela veio até mim em passos lentos,suas mãos passavam pelas minhas costas em um ato confortante.
Katy - Relaxe se for o caso de Kieran ! - ela fala bem perto ao meu ouvido.
- Vai ficar tudo bem,nada é fácil para ninguém entendeu? - ela perguntou.Eu assenti vendo ela se afasta e ouvir barulho de porta se fechando. E novamente minha visão via aquela bela manhã,os pensamentos voltaram com menos força agora,Katy realmente sabe me confortar no meio dessa situação.
------------------------------------------------------------
Pov - Noah- Como está,Vynicius? - pergunta minha mãe me olhando.
- Digamos que está ocupado ultimamente ! - a respondi.
Melissa - Não sabia que ele era um garoto ocupado ! - disse surpresa.
- Deve ser coisa de família ! - falei ao continuar assistindo a televisão.
- E como vocês estão? - pergunto.Melissa - Eu e seu pai? - assenti sem olha-lá.
- Nós estamos bem ! - afirmou.- Bom,não parece ! - a encarei ficando cara a cara com ela.
- Não parece pela conversa estranha de vocês um tempo atrás,me desculpe realmente se fui indiscreto em ouvi-lá,somente estava passando por perto,e mãe se precisar de algo me avise,principalmente se for algo familiar,eu posso ser um mero adolescente como você pensa,mas eu também faço parte desta família ! - minha voz era firme.Melissa - E-eu quero que não ligue para isso,é algo importante que somente eu e seu pai podemos resolver,colocar você nessa situação seria ruim ! - ela coloca a mão em meu rosto fazendo carinho na minha bochecha.
- Eu te amo muito,e não quero te perder por escolhas precipitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...