NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Walker - Garoto,todos ficarão juntos daqui há pouco. Quem saiba finalmente o azar de nossas vidas suma.Cowell - G sumiu para sempre? Seria um sonho?
- Claramente pode virar uma realidade - digo.
- Recebi mais uma carta - a levantei nas mãos.
- A pessoa disse que está nos apoiando e protegendo.Nicole - Pelo menos algo relativamente positivo em anos.
- Tyler estava aqui,me deu reconforto. Disse que irá falar com Noah.
Cowell - Essa conversa pode gerar uma briga,Reed tem desvaneças com,Benson.
4 celulares apitaram.
- Não estou nem um pouco feliz pelo acontecido,Gustavo saíra bem desse hospital. Isso é certeza e não uma simples frase.
- G.H
-------------------------------------------------------------
Pov - Tyler- O que foi desta vez? - ouço sua pergunta,mas minha cabeça vagava por intensos pensamentos.
Cheguei em uma rua quase abandonada,a mesma perto de minha residência. Me sento no banco colocando as mãos no rosto.
- Você sabe muito bem que ele é impulsivo,Gustavo mais ainda. Eles juntos? O fim do mundo estará traçado - digo com deboche.
- Acha mesmo que ele não sairá sem nenhuma sequela? - me pergunta.
- Sim,ele é forte. Pode sair sem nenhum acontecimento grave,e Daniel. Tem certeza que ele nos dará informações exatas? Como está sua investigação com G.H? - pergunto.
- Lenta,quase não há presença fisicamente dá pessoa na história. E sim,isso dificulta um pouco - disse.
- Você está sendo forte,e dando o melhor de si aqui,e reconheço muito bem isso - suas mãos seguraram meu rosto de forma protetora.
- Ainda não sairei dá cidade,creio que algo bom está por vir. E quero presenciar isso - seus lábios tocaram os meus por alguns segundos,sua presença não estava mais ali depois desse ato.Eu tinha sim que fazer alguma coisa,a qual posso ajuda-los de algum jeito. Talvez pedir uma ajuda a minha pessoa favorita.
Nunca pensei que conhecesse minha pessoa favorita,a qual me apaixonará imensamente. Meu coração palpitava mais rápido com a sua presença no final dá tarde. Gostava de nossas conversas sobre a vida e seus obstáculos. Nossos limites,e feridas.
Minha maior ferida foi a perda de minha mãe,assim quando eu tinha 13 anos,ela me deixou sozinho no mundo. Porém ainda tiverá alguns parentes longes,os quais ainda tenho contato atualmente.
Daniel,tem informações duvidosas sobre algumas coisas. As mesma que ainda não possuo conhecimento.
Meu pensamento era claro,tinha que abrir o jogo pro alguma brecha. Dizer um pouco sobre minha vida poderia reconforta-los de tal modo.
- Achei que estaria em casa - ouço sua voz novamente.
- Não consigo,meus pensamentos são mais fortes do que isso - digo me levantando do banco.
- Por que ainda não podemos dizer a verdade?- Ainda não é a hora certa,querido. Algo bom virá,e aí sim será a hora certa para tal ato.
- Espero que essa afirmação esteja certa - respondo suspirando.
- Tenho certeza desse jogo,Tyler. Meus olhos percorrem por todas as ruas desta cidade. G.H não ficará por muito tempo em sua toca,onde quer que ela esteja - disse.
- Podemos dizer que eu estou no comando dessa operação,e você seja o meu supervisor. O qual guia os novatos - continua suas palavras.
- Reed,fique de olho em Noah. Por mais que tenha contado a verdade,ele ainda é precipitado. Principalmente em relação à,Vynicius - fala.
- Sabemos que um coração partido saíra dessa relação,o de Benson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Misteri / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...