NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Estava de frente a casa de Kieran,tinha acabado de me resolver com a Wittmore. Tirei um papel do bolso,andando até a porta ali,me abaixei o empurrando debaixo,me levanto olhando para os dois lados,vendo se não tinha alguém,mas estava de capuz.Fiquei sabendo que novos visitantes estão vindo para Sunnydale,afinal eu sempre gostei de brigas entre famílias
------------------------------------------------------------
Pov - MarcoCheguei a pouco minutos em Sunnydale,nada parece ter mudado nesse tempo todo. Eu e minha esposa estamos em uma casa que comprei assim que me mudei.
- Também sente falta daqui,Marco? - pergunta Bianca.
- Sim querida,eu sinto - digo olhando ao redor da mesma.
Bianca - E em questão de Christopher,vamos procurá-lo agora?
- Sim,e acho que sei onde ele está - falei pensativo.
Bianca - Tenta se controlar.
- Eu não sou assim - respondo rindo.
------------------------------------------------------------
Pov - KatyDesço as escadas não vendo Christopher na sala,mas sim algo branco no chão perto da porta,ando até lá me agachando pegando o papel em minha mão.
- O que é isso? - pergunto à mim mesma.
- Isso o que? - diz Christopher se aproximando.
- Um envelope com meu nome - falei o abrindo.
- Os Hastings estão vindo,se preparem para tudo.
- Anônimo
Christopher - O que? - desacreditado disso,suspira alto.
- Ligue,ligue para Verônica. Agora - disse o olhando.
- Verônica chame todos,os Hastings estão vindo - vi desespero em sua voz.
- Calma - digo o abraçando.
- Tudo ficará bem.
------------------------------------------------------------
Pov - Narrador- Alguém avise a Pamela que já estamos chegando? - diz Gustavo dirigindo seu carro.
- Já liguei e disse para esperarmos um pouco - responde Estefany.
- Noah voltará a Sunnydale? - pergunta Kieran.
- Voltará pela Pamela,e será que terá medo de nós? - disse Vynicius.
Gustavo - Qual é,a culpa não foi minha de não ter gostado dele de primeira impressão.
Estefany - Deixando esse assunto para trás,o Diretor Potter foi legal de não ter aula até o Halloween acabar e olha que é daqui 2 dias.
Kieran - Tem razão,mas e essas ligações de G?
Vynicius - São sem sentido nenhum,mas estou preocupado com a Sra.Wittmore eu nunca a vi,falam que ela é intimidadora.
Gustavo - Ela é,e isso dá um certo medo. Na primeira vez me assustei só com a voz.
Kieran - Já eu,amo coisas de terror. Halloween,Máscaras e pessoas como a Wittmore.
Estefany - Só agora vi que arrumei o namorado errado.
Todos começaram a rir.
------------------------------------------------------------
Pov - Pamela
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...