NO CAPÍTULO ANTERIOR
-------------------------------------------------------------
- Por que está chorando? - falo ao se separarmos do abraço.Noah - Você foi a única pessoa que disse isso para mim desde que saí dá prisão. Não sabe quanto isso significa para mim,vindo de você. Uma pessoa que agora, não conheço,mas que algum dia possa ter a chance de conhecer - apenas dou um sorriso para o moreno.
Saí de lá rapidamente, confesso que nossa conversa foi mais do que imaginei que seria. Noah,realmente mudou. Mudou por Pamela.
-------------------------------------------------------------
Pov - KieranPensamentos,os quais rondam a minha cabeça nesse momento,já alguns minutos. Eu estava pronto, meu terno azul escuro combinando com o meu sapato social,a última vez que estava elegante deste jeito foi no Baile de Natal.
Estefany, estava se arrumando há 30 minutos,estava sentado no meio dá escada. A sua espera,agora imagino como Walker deve estar,se casar com a mulher dá sua vida não deve ser algo fácil, eu penso muito em casar com,Estefany. Um dia.
Um dia o qual não está muito longe,Thomas marcou o casamento para tarde. Pelo o que eu saiba,todos os nossos pais estarão lá também.
Creio que não terá muita confusão nesse evento,me retrato à G.H. Tudo bem que o mesmo deu as cara deixando Gustavo daquele jeito,mas será que agora as mensagem dizendo querer ajudar fará algum sentido? Houve muitos vilões história,mais um seria como brincar de carrinho mais uma vez,agora somente necessitamos noa divertir,afinal a conversa com Michael e os outros foi muito tensa. Principalmente quando Gustavo explodiu daquela maneira. Eu sabia que ele não estava bem com isso.
Quem gostaria de ver seu pai traindo sua mãe, qual é. Iremos ser sensatos desta vez,mentiras acabam com qualquer coisa.
Penso sobre todas as coisas que acontecerão. E como Tyler nos protegeu como o mesmo prometeu,afinal. Ele faz isso por conta própria ou é apenas uma obrigação,faz isso pela pessoa das cartas. O que eles realmente tem em comum. Novamente perguntas sem nenhuma respostas,e isso me aflita tanto.
Literalmente,não acreditei nas palavras de Michael,o que Liza teria para dizer sendo que ele mesmo a abandonou? Esse cara está se afundando nas próprias mentiras,e isso me lembra tanto a uma pessoa. Jorge,que mesmo depois do que fez,continuo fazendo coisas erradas ajudando Noah com aquele jogo idiota que tivemos que passar por anos no passado.
‐ Ei,está bem? Parece que está tenso - sinto as mãos de Estefany massagearem meus ombros evidentemente tensos.
- Me fale - ela continua suas palavras aproximando seu rosto do meu,dei um meio sorriso com esse gesto.- Só pensamento bobos,você sabe muito bem como são essas coisas - disse à ela.
Estefany - Talvez eu saiba mais do que você,mas Kieran. Hoje é um dia especial,o qual devemos aproveitar o máximo,sabemos como dias assim são raros para nós.
- Sim,iremos aproveitar. Mas não tem nenhum receio em questão de,G.H?
Estefany - Óbvio,mas Tyler estará lá.
- Esse cara se tornou o nosso tipo de herói - debochei.
Estefany - Digamos que isso seja verdade,mas. Isso é uma enorme vantagem para nós - fala.
- Vamos? Quero ver como está a igreja,e você bem que poderia amenizar o nervosismo de Thomas,ele praticamente deve estar morrendo de ansiedade.Eu acreditava nas palavras de minha namorada,quem não estaria nervoso e ansioso pelo próprio casamento.
Ando de mãos dadas com Estefany até a calçada dá casa dela. Entramos no carro de Gustavo que estava parado há alguns metros de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystère / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...