**Thales
Eu estava ali com os pés e mãos amarrados no ponto mais escuro em que me recordava daquele bosque. Embora estivesse frio e nublado eu suava como se tivesse acabado de correr uma maratona. Era o medo!
Se eu não começasse a lidar com o tipo de coisa que eu estava lidando talvez não estaria naquela situação no momento.
Maldita mudança, maldita cidade, maldito colégio novo... Maldito bosque!Já ia me esquecendo: meu nome é Thales Paris, tenho 17 anos, 1,68 metros... Sempre fui pequeno demais, tenho aquele aparência bem nerd mesmo, sem qualquer atrativo. Sou meio magro demais da conta e também meio afeminado.
Sim, sou gay. Eu sempre soube, sempre me senti diferente dos outros garotos desde que me entendo por gente.
Tenho a pele bem pálida e os olhos bem negros, cabelos bem lisos e sou de descendência tailandesa. Também sou um amante de fotografia, música e artes.
Moro com a minha mãe. Nunca soube quem é meu pai. Nunca vi ou tive notícias e minha mãe nunca demostrou interesse em me contar algo sobre ele. Às vezes eu até perguntava alguma coisa na esperança de ela me dar qualquer pista, porém ela sempre desaparecia de perto de mim levando com ela qualquer sinal de respostas. Eu nem sequer sei se ele é vivo, se eles já foram casados... Não sei absolutamente nada sobre ele, e isso me deixou bastante frustrado nos últimos anos.
Pra entender melhor minha história e ter uma noção da burrada em que eu me meti é preciso voltar ao início de tudo. Então preparem-se, pois a história é longa, cheia de altos e baixos, mistérios e descobertas. Quando minha mãe me deu a notícia de que iríamos mudar de cidade eu nunca imaginei que o que me aguardava era a descoberta de um mundo novo, de um universo novo... De uma realidade que eu consideraria loucura se alguém me contasse que existia. Porém, descobri por mim mesmo, vi com meus próprios olhos e estou vivendo esse pesadelo em forma de "amor".
Esse é o preço que estou pagando por minha curiosidade e minha insistência: Agora estou aqui, amarrado nesse bosque escuro, frio e sem qualquer sinal de outro ser humano próximo. Eu só queria ir para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e O Fera [Livro 1]
Teen FictionA vida é assim, uma caixinha de surpresas. Mas nessas reviravoltas, altos e baixos de um mundo cruel, misterioso e frio será que existe esperança? Será que o bem realmente sempre prevalece no final das contas? Embarque na história de Thales e venh...