Capítulo XVIII

4.9K 510 92
                                    

***Thales

Nos divertimos bastante durante o decorrer do dia, no final da tarde o tempo começou a mudar, uma neblina começava a descer sobre WorldHidden.
Eu, Susy, Bia e Miguel estávamos sentados sobre uma grande toalha conversando, tomando vinho tinto e olhando as ondas, enquanto Carlos e Rafael jogavam bola um pouco mais afastados.
Acendemos uma fogueira para nos manter aquecidos.

- Como tá lidando com isso tudo, Thales? - Perguntou Susy que agitava sua taça fazendo movimentos circulares com a mão esquerda. - Agora sabendo que o mundo é bem mais do que seus olhos podiam ver...?

- Na verdade, ainda é tudo muito confuso pra mim. - Confessei. - Ainda há tantas perguntas sem respostas.

- Se a gente puder esclarecer alguma, é só perguntar. - Bia sugeriu soltando os cabelos e os ajeitando para proteger o pescoço do frio.

- Não sei nem por onde começar...

- Pelo início? - Riu Susy.

- Eu tô falando sério, garota! - Falei a cutucando. - Mas bem... Como vocês se tornaram o que são? Vocês podem falar sobre isso? - Perguntei em seguida.

- Isso é uma boa história... - Começou Susy. - Acho que foi mais ou menos a uns dez anos atrás que fui transformada... Eu estudava a noite e estava voltando do colégio, eu morava em uma cidadezinha menor que WorldHidden. Poucos quarteirões antes da minha casa existia um beco e quando ia passar por ele fui puxada e senti uma mordida em meu pescoço. Ainda me lembro da dor. Era sufocante... Parecia que várias facas estavam perfurando todo o meu corpo, eu só conseguia chorar e me contorcer no chão. Depois que consegui me recuperar da dor que me parecia ter durado horas, fui pra casa. Meus pais já estavam dormindo, eu apenas me deitei e adormeci pois me sentia fraca. No outro dia de manhã, quando acordei e me olhei no espelho, percebi que eu estava pálida demais. Tomei banho para me recompor e me vesti.
Eu estava sentindo muita fome e fui procurar algo para comer, porém, nada me descia. Tudo que eu tentava comer voltava, tudo tinha um gosto e um cheiro horrível pra mim. Foi quando senti um cheiro tentador vindo da pia. Quando olhei, tinha um pedaço de carne crua que provavelmente minha mãe havia descongelado no microondas para preparar para o almoço. Foi mais forte que eu... Acabei começando a comer daquele jeito mesmo e pra mim era a coisa mais gostosa do mundo! Voltei para o quarto comendo aquilo e eu até lambia os dedos, quando passei em frente ao espelho fiquei em choque! Eu estava com aquela aparência que você já viu, pois o Miguel te mostrou. Eu não sabia o que fazer, apenas fugi pela janela e saí correndo para que meus pais não me vissem naquela situação. Foi aí também que descobri que tinha uma velocidade e uma resistência incomuns... Nunca mais eu consegui voltar pra casa.

- Espera... Você nunca mais viu seus pais depois que foi transformada? - Perguntei.

- Não. - Ela respondeu olhando para os próprios pés sujos de areia. - Eu acabei sendo acolhida pelo Clã Dos Vampiros, eles me instruíram e me ensinaram a controlar minha fome, minha transformação, minha força e minha velocidade. Eles disseram que eu jamais poderia voltar pra casa porque não teria como eu explicar aos meus pais o motivo de eu não envelhecer. Também disseram que eu tive sorte de principiante por não ter atacado nenhum humano para saciar minha fome.

- Que barra... - Falei a abraçando. - Eu não imaginava que era tão difícil assim. Me desculpa fazer você relembrar isso tudo.

- Não é importante agora... Eu já lido bem quando tenho que lembrar de tudo. - Tranquilizou-me.

- Então WorldHidden é tipo uma cidade que acolhe criaturas mágicas? - Perguntei.

- Pode se dizer que sim. - Confirmou Bia.

O Belo e O Fera [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora