***Thales
Eu me sentia totalmente exausto pelas minhas tentativas frustradas de escapar daquela gigantesca mesa de pedra fria e desconfortável. Meus tornozelos e pulsos estavam em chamas, eu podia sentir que eles estavam em carne viva.
Minha respiração estava lenta e pesada, eu suava embora sentisse um frio quase que insuportável. Minha vontade era de chorar, apenas... Mas eu já estava totalmente de saco cheio de chorar quando as coisas ficavam muito feias... Provavelmente eu não tinha mais lágrimas para derramar também.
Eu sentia uma angústia no peito, meu ódio pelo pai que eu nunca havia visto na vida só fazia por aumentar. Jamais o perdoaria por fazer todas as pessoas que amo sofrerem tanto, caso eu saísse dali com vida.Um barulho de estalo me chamou a atenção e eu então olhei para a direção onde ficava localizada a grande porta dupla dourada que dava acesso a sala. Era Pavel que adentrava, dessa vez a passos mais largos o gigantesco cômodo. Kaio vinha logo atrás acompanhando-o. Nas mãos o rapaz trazia uma caixa de tamanho médio de metal na cor dourada cravejada de pedras vermelhas.
- Chegou o grande momento! - Anunciou o mago assim que se aproximou e ficou perto da minha cabeça.
- O que vai fazer? - Perguntei meio ofegante com a voz fraca.
- Acabar com seu sofrimento e dar início ao meu reinado! - Ele foi direto.
- Por favor... Me deixe ir... Eu prometo que faço o que você quiser. - Supliquei mantendo meu baixo tom de voz.
- Sinto muito, querido... - Pavel agora alisava minha cabeça. - Mas não há outro jeito. Eu preciso fazer isso.
- Por favor...
- Shiiii... - Ele aproximou o dedo indicador de meus lábios.
- Mestre. - Disse Kaio se aproximando dele e abrindo em seguida a bonita caixa que segurava nas mãos.
- Obrigado, meu fiel servo. - O mago agradeceu ao jovem enquanto tirava algumas coisas de dentro da caixa.
Em seguida pude notar Pavel posicionando alguns objetos em pontos específicos da mesa bem próximo ao meu corpo. A maioria dos objetos eram desconhecidos para mim. Pareciam mais peças antigas desenterradas de algum sítio histórico... Ele também posicionou algumas velas de duas cores diferentes as acendendo em seguida apenas num estalar de dedos. Velas essas, que tinham as cores preta e roxa.
Depois de fazer isso ele colocou em meu pescoço um colar de couro bem surrado com uma espécie de amuleto pendurando. O amuleto parecia ser de bronze.O cheiro das velas queimando quase que me sufocava. Kaio prestava muita atenção em tudo que seu mestre fazia. Os movimentos de Pavel eram delicados e majestosos.
- Agora está tudo pronto para a parte mais importante. - Concluiu o feiticeiro dando um sorrisinho malicioso... Aquele mesmo sorriso malicioso de quando ele atacou minha casa naquela manhã... Um malicioso ruim!
- Isso demorará muito, mestre? - Kaio se dirigia a ele meio amedrontado.
- Não. Só demorará alguns minutos até que parte de meu poder mágico seja transferido para ele... Assim ascendendo toda a sua magia e habilidade que em breve passará para mim quando eu fizer a segunda e crucial etapa do ritual: o sacrifício!
- Entendi, meu senhor.
- Me escute bem... - Pavel se aproximou de Kaio o segurando pelos ombros. - Até que o ritual de transferência esteja completo eu estarei mais fraco, portanto, você precisa cuidar para que não haja nenhum imprevisto, estamos entendidos?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e O Fera [Livro 1]
Teen FictionA vida é assim, uma caixinha de surpresas. Mas nessas reviravoltas, altos e baixos de um mundo cruel, misterioso e frio será que existe esperança? Será que o bem realmente sempre prevalece no final das contas? Embarque na história de Thales e venh...