Capítulo XXXIV

3.2K 362 91
                                    

***Thales

  Eu estava totalmente paralisado, não conseguia mover um músculo sequer do meu frágil corpo. Eu conseguia sentir a respiração do licantropo muito próxima ao meu rosto.

Várias cenas se passavam pela minha cabeça. Desde o momento em que eu havia posto meus pés pela primeira vez no solo de WorldHidden, até o presente momento. Aquele momento sombrio, apavorante.

Comecei a escutar uma música animada. Era meu celular que estava tocando no bolso de minha calça. Agora eu começava a me apavorar ainda mais.

- Seu espertinho... - Dizia a fera entre rosnados. - Como eu pude me esquecer de revistá-lo?

Quando ele começou a puxar as mantas que me enrolavam com seus dentes afiados, um uivo ecoou pelo ar como um trovão. A única coisa que consegui ver foi um vulto se lançando em alta velocidade sobre Kaio.

Olhando para o lado pude perceber o que havia acabado de acontecer: Agora dois licantropos rolavam pela neve em uma batalha feroz e sangrenta.

- Thales, você está bem?! - Susy se aproximou em alta velocidade se ajoelhando em minha frente, em seguida começou a desatar os nós das cordas. Ela estava em sua forma vampírica.

Poucos segundos depois também vi Rafael chegando correndo o mais rápido que podia. Ele também estava transformado. Passou direto por nós e foi em direção onde a batalha acontecia, sem qualquer receio ele se lançou sobre as duas feras.

- O que estão fazendo aqui? - Perguntei a Susy assim que ela desatou o último nó e começou a me ajudar a levantar.

- Não é óbvio? Salvando você? - Sorriu cínica.

- Como sabiam onde eu estava?

- As pegadas na neve até certo ponto e depois as marcas de arrasto nos ajudaram bastante a chegar mais perto daqui. Daí, foi só ligar para o seu celular para que Carlos pudesse ouvir.

- Vocês são os melhores. - Sorri aliviado.

- Mas você está bem? Ele machucou você? - Agora ela me apalpava em várias partes do corpo para se certificar de que eu não estava ferido.

- Calma, Susy... Está tudo bem. -  Tranquilizei-a. - Não estou machucado.

- Que bom. Achei que esse desgraçado tinha feito alguma coisa com você.

- Tô de boa...

A batalha seguia acirrada, em certos momentos dava a entender que meus amigos poderiam perdê-la, porém, eles sempre davam um jeito de se recuperar e seguir naquele combate fervoroso.

Enquanto isso, Susy não saía da minha frente protegendo meu corpo para o caso da fera se voltar contra nós.

- Onde está Bia? - Perguntei curioso.

- Ela não estava com você? - Susy estava confusa.

- Eu saí escondido enquanto ela dormia. - Respondi.

- Droga, Thales... Por que você tinha que fazer isso? Nós havíamos combinado de ela ficar tomando conta de você enquanto eu e os garotos ajudávamos Gabriel e os outros a procurar por Miguel!

- Então na hora que eu saí vocês não estavam em casa? - Fiquei surpreso.

- Não. Saímos para encontrar Gabriel e os outros.

O Belo e O Fera [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora