Capítulo XXX

3.5K 400 70
                                    

***Thales

O homem que havia chamado a atenção de todos a alguns instantes atrás, agora descia elegantemente as escadas.

Ele era negro, estava super bem vestido com um terno preto, usava brincos descolados e um anel em um dos dedos da mão esquerda. A postura dele chamava a atenção de todos os meus amigos.

Quando ele enfim chegou onde estávamos, ele cumprimentou professora Lourdes com um delicado beijo na mão e em seguida se acomodou em uma poltrona ao lado cruzando as pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele enfim chegou onde estávamos, ele cumprimentou professora Lourdes com um delicado beijo na mão e em seguida se acomodou em uma poltrona ao lado cruzando as pernas.

- Meninos... - Professora Lourdes começou a falar. - Esse é o diretor geral do Conselho Dos Clãs: Doutor Albert.

Eu estava totalmente paralisado. Não conseguia pensar direito, várias hipóteses me passavam pela cabeça, porém, nenhuma fazia qualquer sentido. Agora eu estava ainda mais confuso e perturbado.

- Thales! Thales! - Beatriz tentava me trazer de volta a realidade. - O que foi?!

Mas eu não conseguia sequer abrir a boca para tentar pronunciar qualquer palavra. Doutor Albert continuava me olhando esperando qualquer reação minha que não fosse a descrença.

- Fala alguma coisa, Thales! - Agora era Rafael quem me chamava em um tom mais alto.

- Vocês... Vocês não entendem. - Gaguejei.

- Não entendemos o quê? - Rafael insistia em me arrancar mais palavras.

- Esse homem... - Engoli em seco. - É o chefe da minha mãe!!!

Todos os meus amigos me encaravam como se eu tivesse acabado de dizer o maior dos absurdos.

- Mas como!? - Beatriz perguntou incrédula.

- É isso que eu também quero saber. - Respondi olhando para Doutor Albert que sorria simpáticamente.

- Então... O senhor vai explicar o que é tudo isso?! - Susy quis saber.

- Calma, minha jovem... Deixe o menino Thales se recuperar primeiro. - Brincou o Doutor.

- Eu só quero respostas. - Fui direto ao ponto. - Que palhaçada é essa?!

- Não há palhaçada alguma pequeno Thales. - Ele começou a explicar. - Eu sou o diretor geral do Conselho Dos Clãs, ou seja, sou um dos magos mais poderosos do mundo... E sou responsável por manter a ordem no mundo mágico. Tenho o dever de impedir que qualquer ameaça a nossa existência se cumpra.

- Como eu nunca percebi nada? Que burro que eu sou!

- Você não é burro. - Continuou ele. - Você apenas estava de fora, e uma vez de fora, você jamais conseguiria perceber qualquer indício do mundo mágico, mesmo que estivesse a sua frente. Humanos comuns não conseguem perceber nada até que tenha contato mais íntimo com alguma criatura mágica.

O Belo e O Fera [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora