***Thales
Acordei sentido o peso das enormes pernas de Miguel sobre meu corpo. Seus braços fortes me envolviam enquanto ele mantinha-se coladinho a minhas costas.
Lentamente fui me virando com receio de acordá-lo e fixei meu olhar em seu rosto.
- Bom dia! - Disse ele com um leve sorriso de lado. E que sorriso... Um sorriso que me causava arrepios e um misto de sensações.
- Bom dia! - Respondi coçando meus olhos. - Achei que ainda estivesse dormindo.
- Já estou acordado faz um tempo, mas preferi ficar quietinho aqui para não te acordar. - Revelou-me.
- Podia ter me acordado, temos que nos aprontar para o colégio.
- Nossa, baixinho... Eu tinha até me esquecido que temos aula hoje!
- Pois é, acabou o fim de semana. Foi tudo tão conturbado que mal o vimos passar.
- Verdade... Mas... Eu não estou com minhas coisas aqui. Nem meu uniforme... Vou ter que ir em casa me aprontar.
- De jeito nenhum! - Protestei. - Não vou deixar você ficar um minuto sequer a mais longe de mim. Você não pode sair sozinho.
- Baixinho, eu vou me cuidar... Fica tranquilo.
- Eu me recuso! - Teimei. - Ou eu vou com você até sua casa.
- Que insistente... E o pior é que nem tem como dizer não a você. - Disse ele desviando o olhar.
- Então a gente toma um banho e vai. Depois nos encontramos com os outros no colégio. - Sugeri.
- Tá okay. - Concordou ele.
- Então pode ir tomar seu banho primeiro, tem toalhas limpas no armário do banheiro.
- É, eu sei. - Disse ele sorrindo e se levantando.
- Ah, Miguel... - Chamei-o enquanto ele caminhava em direção ao banheiro.
- O quê? - Ele parou me encarando.
- O que vamos fazer em relação a nossa situação? - Perguntei totalmente tímido.
- Como assim? - Ele se mostrou confuso com a minha pergunta.
- Tipo... O que estamos tendo? Você vai contar aos nossos amigos o que tá acontecendo entre a gente ou prefere manter em segredo por enquanto? Tipo... Eu não quero que você pense que estou te pressionando a alguma coisa, só quero entender o que você tem em mente.
Miguel saiu de onde estava parado e voltou para a cama se sentando ao meu lado. Ele pegou minha mão e olhou nos meus olhos dizendo:
- Eu não tenho nada a esconder de ninguém, baixinho. E porque eu iria querer manter em segredo que eu sou o maior sortudo de WorldHidden, ou melhor, do mundo?! Eu ganhei o coração da pessoa mais incrível que conheci em toda a minha existência. Isso é motivo suficiente pra eu querer espalhar a notícia pelos quatro cantos do planeta!
Eu nesse momento senti meu rosto corar. Os olhos de Miguel brilhavam enquanto ele me dizia aquelas palavras lindas. Eu meio desconcertado saí de debaixo do edredom, me levantei e sentei ao seu lado para que pudesse olhar melhor o seu rosto.
- Você é tão incrível! - Elogiei-o. - Às vezes me sinto como se estivesse em um sonho.
- Não é sonho. Você apenas merece ser feliz e vou fazer o possível e o impossível para que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e O Fera [Livro 1]
Teen FictionA vida é assim, uma caixinha de surpresas. Mas nessas reviravoltas, altos e baixos de um mundo cruel, misterioso e frio será que existe esperança? Será que o bem realmente sempre prevalece no final das contas? Embarque na história de Thales e venh...