***Thales
Eu estava saindo do banheiro enquanto abotoava minha calça. Parei na porta e fiquei totalmente paralisado quando avistei àquela fera de olhos amarelos brilhantes me encarando.
O licantropo rosnava e eu conseguia ouvir o som de sua respiração, ele estava a poucos metros de mim...- O que você quer de mim, por favor me diga? - Perguntei com a voz trêmula, porém, não tive qualquer resposta.
A criatura começou a caminhar em minha direção a passos lentos. Eu não sabia o que fazer, só conseguia imaginar a minha morte. O licantropo continuava a avançar em minha direção, parecia querer ver o pavor em minha face aumentar...
- Parado aí mesmo, seu desgraçado! - Ouvi uma voz gritar. Era Rafael que acabava de chegar.
- Ora, ora! Você de novo? - Provocou o lobo. - Não hesitarei em arrancar sua maldita cabeça sem cérebro dessa vez, seu sanguessuga intrometido!
Dizendo isso o lobo pulou sobre Rafael que instantaneamente se transformou em sua forma de vampiro.
Os dois começaram um combate em que nitidamente Rafael levava a desvantagem, quando o loiro por alguns instantes consegui imobilizar a criatura me encarou com seus olhos totalmente negros e gritou:- Corre! Vá chamar os outros!
Mais que depressa eu saí do local sem sequer olhar para trás.
Corri até onde os outros estavam sentados e já cheguei implorando por ajuda:
- Gente, o licantropo está aqui! Rafael precisa de ajuda!
- Onde ele está? - Perguntou Bia se levantando imediatamente.
- Na porta do banheiro. Vocês precisam correr, ou ele vai matar o Rafael! - Respondi em pânico.
Carlos que estava sentado ao lado de Susy em um salto se pôs de pé e começou a correr em direção ao local que eu havia indicado.
Durante o percurso pude ver ele se transformando em sua forma fera. Suas roupas se rasgaram do corpo ficando pelo caminho.- Vamos ajudá-los, Miguel! - Gritou Susy já saindo em disparada, Miguel foi logo atrás. A velocidade dos dois depois da transformação era surreal.
- Vamos, temos que sair daqui! - Disse Beatriz em tom autoritário se aproximando de mim.
- Não podemos deixá-los, precisamos ajudar! - Me recusei em desespero.
- E o que você pode fazer? É só um garoto comum!
- Bia, por favor... Não podemos sair assim. Sempre somos os dois fugitivos que batem em retirada como covardes!
- Droga, Thales! Como você é teimoso! Não vê que é perigoso demais pra você? Não podemos deixar ele te levar!!! - Bia estava mais nervosa agora.
- São nossos amigos, Bia... Eles precisam de nós.
Bia apertou os olhos e respirou fundo. Em seguida pegou na minha mão e disse:
- Que a gente não se arrependa disso depois. - Dizendo essas palavras, ela estalou os dedos e em segundos aparecemos no local em que os outros estavam.
Nossos amigos travavam uma batalha feroz contra o lobo. Pude ver o momento exato em que a fera mordia o tornozelo de Miguel e o arremessava para longe com a boca.
Carlos cravava seus dentes afiados no pescoço do outro licantropo, enquanto Susy e Rafael tentavam com muita dificuldade imobilizá-lo.
Corri em direção onde Miguel estava caído, chegando perto me ajoelhei e peguei sua cabeça a erguendo do chão com cuidado e perguntei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e O Fera [Livro 1]
Teen FictionA vida é assim, uma caixinha de surpresas. Mas nessas reviravoltas, altos e baixos de um mundo cruel, misterioso e frio será que existe esperança? Será que o bem realmente sempre prevalece no final das contas? Embarque na história de Thales e venh...