Infame Anúncio

2.1K 121 171
                                    

Notas Iniciais:

■ Agent Carter e seus personagens pertencem à Marvel.

■ Maria Carbonell também pertence à Marvel, mas aqui a personalidade dela é totalmente criada por mim, seu passado, qualidades, defeitos, motivações etc. Inclusive, ela não existe nem foi mencionada na série.

■ Capa feita por Hunter Debora Jones <3

■ O enredo é focado em Howard Stark e Maria Carbonell, uma história alternativa sobre como eles se conheceram e se apaixonaram ♥

■ A trama é ambientada no universo da série, tem referências do MCU, mas terá algumas diferenças para adequar às minhas ideias.

■ Cronologicamente, se passa depois da segunda temporada de Agent Carter, no ano de 1948.

■ Dominic Cooper como Howard Stark e Rose McIver como Maria Carbonell. Ele está com 30 anos e ela com 24 no começo da história.

■ É uma comédia romântica porque é meu gênero favorito de escrita mesmo, me julguem. 

■ Essa fanfic é postada no Nyah, Spirit, Wattpad e Inkspired.

■ Grupo de interação no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1416810001741404/

■ Comentários são bem-vindos ♥

***

"No qual nossa heroína pensa em um ato de rebeldia e encontra uma pedra perfeita para o propósito."

Um quarto alugado no Griffith Hotel é o meu lar doce lar há pouco mais de quatro meses.

Confesso que durante a entrevista com a proprietária e administradora do lugar — madame Miriam Fry —, a despesa mensal me assustou um pouco. Quando ela me alertou que homens não eram permitidos além da recepção, no entanto, me senti confiante e segura.

Distância do sexo oposto era tudo o que eu mais desejava quando deixei a Virginia para trás e decidi me mudar para Nova York. Distância especialmente de William Mitchell, meu ex-noivo-e-maldito-traidor.

Não que eu espere que ele venha me procurar, mas me senti reconfortada por saber que o infeliz será enxotado do hotel caso essa brilhante ideia lhe passe pela cabeça.

Meu pai, Edmund, e meu irmão mais velho, Jimmy, também sairão frustrados se tentarem me arrastar de volta para casa. Eu amo os dois de todo o coração, porém o fato de não terem me apoiado quando rompi o noivado me deixou profundamente magoada.

O isolamento permitido pelo Griffith Hotel foi determinante para decidir fazer dele o meu novo endereço. Imaginei que vendendo as joias que trouxe comigo, conseguiria arcar com o valor do aluguel sem grandes dificuldades até me estabelecer em algum emprego. Mas... doce engano.

Das joias com as quais William me presentou ao longo dos seis anos de noivado — e que enfurnei na pequena mala como forma de indenização por ter sido enganada e desrespeitada por ele —, poucas eram verdadeiras e, mesmo assim, não valiam muita coisa.

Não demorou para que eu percebesse o óbvio. Eu precisava de um emprego com mais urgência do que previ quando deixei minha cidade natal, Richmond.

Para minha sorte, não demorei muito para encontrar uma vaga. Garçonete no restaurante L&L Automat.

O pagamento não era muito animador, mas fazendo hora extra todos os dias e economizando em cada mísero gasto, consegui pagar os dois primeiros meses de estadia no Griffith.

Bem... O problema é que perdi essa fonte de renda recentemente. Porque pedi as contas. Ou melhor, fui demitida e depois pedi as contas. Não faz sentido, porém foi exatamente assim que aconteceu, juro.

Gênio Infame, Dama MordazOnde histórias criam vida. Descubra agora