eu nunca imaginei que uma viagem de carro de São Paulo até Brasília seria tão tedioso, meu pai infelizmente teve uma proposta de emprego melhor e tivemos que vir sem pensar duas vezes o que me entristece pois deixei para trás minha única amiga que sempre esteve comigo em todos os meus bons e maus momentos.
sina disse que não deveria me preocupar e ficar feliz com essa oportunidade e que eu deveria insistir em fazer novas amizades, sair mais e aproveitar muito Brasília pois dizendo ela lá é um lugar incrível, cheio de roles e com boys lindos mas eu nunca fiquei com muitos garotos por ainda não ter certeza dos meus sentimentos e por medo de algo acontecer na rua ou sei lá. por sorte meu pai conseguiu um apartamento no mesmo condomínio que o da tia da sina o que vai facilitar para nós se vermos futuramente, dizendo ela que vai vir me fazer uma visita nas férias de junho e assim eu espero.
- NOAH - ouvi o meu pai me chamando atrapalhando o meu som enquanto olhava pela janela.
- oi papai, estava pensado sobre como vai ser tudo novo nessa cidade - respondi enquanto ele me encarava.
-sinto muito noah por você ter deixado uma escola incrível e a sina também, mas você sabe que precisamos de um dinheiro a mais filho. - meu pai disse isso olhando minha mãe dormindo no banco ao lado com um olhar triste.
minha mãe recentemente teve que sair do seu emprego dos sonhos pois ela teve uns problemas cardíacos que eu não sei bem explicar mas ela acabou que se aposentou por invalidez e o dinheiro da aposentadoria é bom mas não ajuda muito, não é nada comparado ao antigo salário dela.
-eu entendo papai, não se preocupe vai dar tudo certo! - tentei dizer essas palavras com a maior tranquilidade possível para não deixar ele mais preocupado.
- já estamos chegando! - enquanto ele dizia isso eu olhava pela janela e via como Brasília é cheio de árvores, florido e populoso porém nada comparado as cidades de São Paulo.
percebi que ao lado do prédio onde iríamos morar havia um shopping e uma cafeteria também, onde possivelmente eu iria passar meus dias lendo.
- CHEGAMOS!!! - disse papai empolgado e acordando a mamãe.
o relacionamento dos meus pais sempre foi um sonho para qualquer um, se conheceram na adolescência e até hoje estão juntos. me surpreende demais um casamento ter mais de 40 anos hoje em dia e eles são um grande exemplo.
eu particularmente tenho todos os traços físicos da minha mãe e do meu pai eu apenas tenho alguns sentimentos e atitudes parecidas.
****
acordei com o barulho do despertador e segundos depois já ouvi minha mãe batendo na porta, obviamente achou que eu não iria ficar afim de ir a nova escola hoje.
- noah??? vamos logo, seu pai conheceu o vizinho e a filha dele por sorte estuda na mesma escola que você, ela está te esperando! - PRONTO! JÁ COMEÇOU A CHATICE.
vesti o uniforme da escola que é até bonito, combinou super bem comigo.
ele é branco e tem uns detalhes vermelhos e eu simplesmente amei.
fui correndo pegar meu celular e meu fone também e já fui colocando minha fav pra tocar no aleatório e já veio two pieces (um tiro no meu coração). enquanto eu estava escovando meus dentes minha mãe batia na porta novamente me alertando sobre o horário e eu apressei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...