Naquela manhã fria e chuvosa Betina deu um carinhoso beijo no rosto da sua filha pequena e saiu para trabalhar precisava agradecer muito a tia por cuidar dela enquanto estava no horário do trabalho foi uma sorte muito grande ter encontrado esse trabalho nesta empresa terceirizada de limpeza o horário era das 4:00 da tarde até meia noite.
Precisava se virar agora que seu marido foi embora abandonando as duas a própria sorte o canalhá não prestava.Na empresa Exportadora Vernek Jack trabalhava quando a secretaria bateu na porta dizendo.
— Senhor Vernek ja deu meu horário o senhor precisa de alguma coisa? Ela perguntou.
— Não pode ir. Ele falou sabendo que protelava o horário de ir embora justamente para evitar a Mel ,não queria brigar ,os dois estavam em processo de separação que não estava sendo amigável ,seu casamento havia sido um erro, tanto que sua mãe tentou alertar para o temperamento difícil na mulher, mas estava cego de amor ,só que o mundo perfeito com ela durou apenas até o final da lua de mel ,ai ela começou a se mostrar como verdadeiramente era logo veio o filho Santiago e tudo foi só piorando, as brigas eram cada vez piores, ela vivia em festas e ele fechado em meus negócios, fora que o fato de ter que passar longos períodos na Vinícola a faziam ficar ainda mais intragável, Mel sempre odiou a Casa Vernek. Ele pensou furioso por agora ela querer metade da sua Vinícola ,ja falou com seus advogados está disposta a dar o que ela pedir menos a sua amada Casa Vernek aquela era a propriedade de sua família e sua grande paixão, como era fabricar vinhos ,amava ver as pareiras carregadas ou o período da colheita que era sempre celebrado com uma grande festa para os funcionários uma tradição criada pelo pai e mantida por ele assim que assumiu o negócio do pai, filho único sempre amou ajudar o pai em tudo, foi assim que acabou se tornando um grande produtor de vinhos que agora ,exporta para várias partes do mundo. Pensava ouvindo um barulho de aspirador de pó.
Abriu a porta e viu a moça limpando tudo.
Olhei para aquele homem lindo vestido de terno que devia ser importante para estar trabalhando até esse horário e disse sem jeito.
— Desculpe não sabia que ainda estava no andar, volto para limpar mais tarde. Falei pegando o carrinho da limpeza entensão de sair.
— Espere pode continuar, eu é que ja devia estar em casa. Ele falou sem jeito.
— Sua família deve estar esperando. Falei evitando olha-lo.
— Na verdade estou em processo de separação. Ele falou sem entender o porque estava se abrindo daquela maneira com uma estranha.
— Sinto muito. Falei envergonhada por ele ser de outro nível social.
— E você, seu marido não se importa que trabalhe até tão tarde? Ele perguntou olhando-a.
— Na verdade não tenho marido, ele foi embora ,abandonou eu e nossa filha a própria sorte ,então tive que ir morar com uma tia e arrumar um emprego, mas acredito que foi melhor assim, esse homem não prestava, foi um erro em minha vida. Falei como se o conhecesse a séculos ,mas a verdade é que nem mesmo seu nome eu sabia .— Sou Jack Vernek e você? Ele perguntou todo atencioso .
— Betina Reis. Respondi sem olha-lo.
— Preciso voltar ao meu trabalho, se não a minha supervisora vai reclamar. Falei sem jeito.
— Gostei de conversar com você, será que a gente pode conversar depois que terminar seu turno de trabalho? Ele perguntou olhando-a.
— Não sei, mal nos conhecemos. Falei tensa.
— Pode parecer estranho, mas sinto como se já nós conhecemos a muito tempo é a sensação que tenho. Ele falou.
— Pensei um pouco e acabei concordando.
— Esta bem ,saiu a meia noite . Falei limpando aquela sala.
Ele voltou ao seu escritório dizendo.
— Combinado.
Ele me convidou para comer um lanche em sua sala e disse.
— Queria te levar a um restaurante, mas neste horário ja estão todos fechados, me fale de sua filha quantos anos ela tem? Ele perguntou curioso.
— A minha Lily tem seis anos. Falei sem jeito.
— O meu filho tem sete ,são quase da mesma idade. Ele falou.— Eles podiam até serem amigos .Falei comendo o sanduíche que ele tina comprado para nós .
— Gosto de conversar com você não sei parece que a gente se conhece a anos . Ele falou.
— Eu também estou gostando muito de estar aqui com o senhor . Falei tímida.
— Se quiser a gente pode se ver outras vezes, mas não precisa me chamar de senhor pode ser apenas Jack. Ele falou.
Foi assim que eles começaram a sair ,quando ele se separou de Mel ,eles engataram um namoro que logo se transformou em casamento.
Ela e a filha passaram a morar na mansão dele.
Mas o filho dele nunca aceitou essa nova situação e cresceu revoltado pelo pai ter outra família e desde então esta fazendo tudo atrapalhar a vida de todos.Naquela noite ele foi em uma balada com os amigos e se acabou de dançar e beber queria esquecer sua vida ,uma mãe que nunca tinha tempo para ele ,o pai que só tinha tempo para sua nova família aquilo o fazia ser como era um rebelde sem causa.
Gostava de causar e chamar a atenção ,ficava P o da vida cada vez que o pai elogiava a filhinha negra, odiava ela e a mãe, elas lhe roubaram sua família e aquilo ele nunca iria perdoar .Chegou de madrugada bêbado rindo fito uma criança .
Lily estava estudando para as provas que iria ter na faculdade no dia seguinte, quando ouviu um barulho e foi ver o que era .
— Olha só quem apareceu ,é a neguinha .Ele falou todo irônico.
— Esta bêbado Santigo .Falei vendo ele estirado no sofá da sala .
— Se estiver não é problema seu .Ele falou indo em direção a escadaria .
— Deixe-me ajuda-lo .Pedi toda preocupada .
— Não obrigado, não sou como o meu pai ,não transo com uma negra feito você .Ele falou todo cruel .
Fora de mim dei um tapa do rosto dele .
Fiquei tremendo assustada com o que tinha acontecido com medo do que ele iria fazer .
Foi com surpresa que me vi nos braços dele sendo beijada com força e intensidade, me senti perdida e sem poder evitar, correspondi aquele beijo sentindo o gosto dos lábios dele ,me vi estremecendo sentindo o calor do corpo dele ,não posso mais mentir para mim mesma, ele mexe demais comigo...........................................................
Queridos leitores capítulo dessa história nova saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Vernek
RomanceEles cresceram juntos, mas vivem e pé de guerra ele é racista ela é negra, ele é mimado e arrogante ela é esforçada e generosa ele é amargo ela é doce ele a despreza e ela o ama ele Santiago Maldonado e ela Lily Reis e juntos vão viver uma história...