Capítulo Trinta e Cinco

Depois daquele drink, ele me levou para o meu hotel, mas queria saber o que eu faria no dia seguinte.

____ Eu vou para Abu Dabi pela manhã, de ônibus.

____ Que horário você chega? ____ perguntou, de forma persistente.

____ Chegarei às dezessete horas, daqui a dois dias. ____ informei meio a contra gosto.

____ Ótimo, à noite, quero combinar alguma coisa para a gente fazer. ____ Afirmou convicto.

____ Está bem.

No outro dia, como combinado com um amigo pelas redes sociais, ele me apanhou na rodoviária e me levou para um hotel. Por sinal, era de muito bom gosto. Apenas me deixou lá e combinamos que ele me buscaria para conhecer a cidade. Realmente, depois ele me apanhou e saímos por um tour pelo emirado, que é bem interessante. Nos Emirados Árabes Unidos, cada cidade é um emirado, que tem seu próprio rei.

Comheci um hotel, que era um palácio magnífico e muitas outras coisas interessantes.

Conforme planejado, cheguei em Dubai, dois dias depois no horário marcado. E quem estava me aguardando? O Jay, claro! Não esperava essa cortesia. Ele me levou para o hotel e combinamos algo para mais tarde. Ir a um restaurante da cidade.

Arrumei-me e depois de algum tempo, ele chegou. Eu estava bem arrumada. Assim, fomos ao restaurante e fiquei surpresa pela elegância e charme do estabelecimento. A parede era inclinada, toda de vidro, sendo possível ver grande parte da cidade. Era muito chique.

Jantamos um peixe maravilhoso, mas eu estava muito nervosa. Quase não consegui comer. Estava ansiosa demais. Não terminei de comer aquele prato espetacular, então Jay o comeu. Para ele, já éramos íntimos.

Imaginem a minha surpresa, quando ele resolveu, depois do jantar, levar-me à casa dele. Eu não tinha noção nenhuma do perigo naquele momento.

Chegamos lá e ele me ofereceu um espumante delicioso. Tomei pouco, ainda bem; pois, assim que o tomamos, ele me agarrou e deu-me um beijo de tirar o fôlego. Ele estava desesperado por mais. Mas, eu não senti as borboletas, nem vi estrelas. Foi um beijo comum para mim. Mas, ele estava muito excitado e me jogou no sofá. Eu tentei me desvencilhar, mas ele estava decidido a ir mais longe. Por fim eu disse que não queria. E ele pediu para que eu dormisse na casa dele.

____ Não. Eu prefiro voltar para o hotel. ____ falei decidida.

____ Por favor, fique. Não vai acontecer nada. Você pode dormir em um outro quarto.

____ Sei. ____ disse com sarcasmo.

Ele desandou a rir. Era muito debochado e tinha bom humor.
Mas eu me mantive firme. Afinal, não era meu príncipe. E meu intuito era casar com um príncipe, com um sheik.

Ele me levou de volta para o meu hotel. E eu dormi tranquila. No outro dia, um outro árabe me ligou e me convidou para passear. Era feriado para os muçulmanos, uma sexta-feira. Levou-me para conhecer boa parte da cidade. Fomos passear de barco pelo canal. E passamos para o outro lado,  a fim de conhecer o comércio da região. Era muito interessante. Havia todo tipo de especiarias e roupas tradicionais. Mostrava a verdadeira cultura árabe.

Mais tarde, fomos  a um shopping comprar perfumes e maquiagem. Comprei de uma marca famosa. E perfume para o meu filho mais velho. Nada houve. Apenas passeamos e conhecemos a cidade. Com certeza, ele deveria estar esperando algo mais, mas não me interessava.

Depois, deixou-me no hotel. Disse que me ligaria. Falei que poderia, mas sem muita vontade. Mais tarde, com a indicacão do hotel, fui em busca de um carrinho de controle remoto para meu filho mais novo. Comprei-o. Ele ficaria muito feliz.

No outro dia, voltei ao comércio local e comprei uma pashmina (echarpe de um tecido especial) para mim e uma para uma amiga. Comprei um cachecol de cashmira para o meu pai e uma estátua do edifício em forma de barco para ele também.

Depois desse passeio, fui a uma representação de uma aldeia beduína e vi como eram as casas, as mesquitas e a arte de outras épocas, como eles viviam, antes de descobrir o petróleo e enriquecer com ele. Tornaram-se gigantes com essa descoberta.

No outro dia, fui a um outro shopping, perto do hotel, a fim de comprar joias feitas de aço. Comprei um conjunto para a minha mãe de colar e brinco, azul turquesa, coberto de ouro, muito lindo. Comprei também vários brinquinhos delicados de aço. Não estraga nunca. Em outra loja, adquiri um lenço preto com enfeites que as mulheres muçulmanas costumam usar enrolado na cabeça. Mas, eu o usaria como echarpe.

Mais à noite, procurou-me o rapaz simpático do aeroporto. Queria sair para jantar. Não foi num lugar chique. Ele era paquistanês. Muito bonitinho. Depois fomos para o meu hotel. Mas, tampouco, senti algo por ele.

O Jay me procurou novamente e disse que me encontraria no hotel Sheraton, um hotel muito chique e caro. Antes disso, comecei a passar mal e fui a um médico que me avaliou e disse que minha pressão estava muito alta. Meu organismo estava extremamente  acelerado. Deu-me a receita e eu comprei o remédio, comecei a tomar e melhorei.

Quando fui encontrar o Jay no hotel, eu estava sentindo-me bem e bem humorada. Fomos para o quarto dele. Beijou-me profundamente e arrancou minhas roupas. No entanto, na hora H eu disse que tinha decidido voltar com meu marido e que se eu transasse com ele, eu não poderia voltar. Parece, a princípio, que minha mente estava mais lúcida.

Depois desse episódio, ele perdeu o interesse. Comemos no hotel mesmo e ele me levou para o meu hotel. Depois combinamos de ir a uma boate, mas somente para eu conhecer. Tomamos uns drinks, conhecemos todo o local, ouvimos músicas e ficou por isso. Fomos de volta para o meu hotel e nos despedimos. Combinamos que conversaríamos por mensagem. E foi o que fizemos até o final da minha viagem.

E chegou o dia da partida. Despedi-me de todos no hotel e por mensagem, despedi-me do Jay e do outro rapaz que foi falando comigo até eu entrar no avião.

Enfim, dei adeus àqueles reinos. Tive experiência boas e outras que não foram honradas. Mas eu estava voltando com uma decisão muito importante: queria reconquistar meu marido e viver com ele meu feliz para sempre. Essas experiências me fizeram ver que eu poderia ser feliz com ele, pois só ele me satisfazia de verdade, em vários níveis.

**********

Desculpe mais um capítulo curto, mas está muito corrido para mim. Obrigada pela compreensão. Até breve.

Beijão no seu coração. Comentem muito. Quero saber sua opinião. Não se esqueçam de votar.

IsadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora