Prólogo

1.3K 82 5
                                    

🔞Conteúdo adulto com temas delicados.

Passei a infância, adolescência, e grande parte da minha juventude implorando para numa bela noite estrelada, eu dormir e no dia seguinte acordar no corpo com o qual me identifico ( Sempre achei isso de certo ou errado, um tanto radical. Afinal, se a pessoa se sente bem com o corpo que tem, para quê mudar para agradar os olhos da sociedade? O importante a se relevar sempre será a saúde tanto psicológica quanto física) como num passe de mágica, sem precisar morrer e nascer de novo, ou ter que realizar todos os procedimentos necessários para gradativamente adequá-lo à minha mente, sem necessitar enfrentar todos os constrangimentos que, por vezes nos compele a desistência; uma vida dolorosa demais; a alma dilacerada por não conseguir se encaixar no padrão que a sociedade impõe; ouvindo a todos dizerem que você não é quem sente ser, pelo simples fato da biologia mostrar o contrário. Agora, espiando minha imagem refletida no espelho, estou totalmente confuso.

Pisco algumas vezes.

Toco meu rosto com as duas mãos, deslizando-as pelo cabelo recém cortado, e a barba cheia, como um dia havia imensamente desejado a ponto de perder o ar. Continuo apalpando cada detalhe desconhecido do meu próprio corpo, como se fosse a primeira vez que o vejo, e de fato, é. Os músculos não estão mais torneados, porém a confiança que exalo, os torna mais atraentes. No lugar do que existiam os intrusos* há um peitoral completamente másculo sem nenhum vestígio de cicatrizes, e... Volto a piscar, olhando um pouco abaixo do meu abdômen. Isso sim é inacreditável! Tenho um membro, de comprimento relativamente satisfatório, sexualmente falando dependendo do ponto de vista se o tamanho for levado em consideração.

Tudo é incrivelmente real, toco-me mais um pouco só para ter certeza que não é minha imaginação. Sinto-me finalmente inteiro, no lugar onde eu sempre deveria ter estado.

Começo a rir compulsivamente. Estou imensamente feliz, pois sou o homem que definitivamente eu sempre fui, e o espelho só me comprova o que está dentro de mim. Pois, você tem coragem de ser quem é, ou se contenta em nada ser...

*** Como alguns homens transgêneros/transsexuais se referem aos seios/peitos.

Almas Dançando ( TRANS/BI/POLI)Onde histórias criam vida. Descubra agora