Eu não consegui me conter. Tive que vir até a delegacia ver Rick antes do julgamento na próxima semana, pois tudo indica que depois ele será transferido para o presídio.
Gentilmente, peço que o carcereiro não anuncie meu nome argumentando que desejo fazê-lo uma surpresa. Quando ele aparece algemado e vê que a “ visita” se trata de mim, franze o cenho instintivamente.
- O que está fazendo aqui? - pergunta sem se dar o trabalho de se sentar.
Me levanto da cadeira da sala de visitas, e apoio as mãos na mesa, me esforçando ao máximo para não socá-lo e consequentemente ser indiciado por agressão.
- Vim para ver o quão ridículo você fica no uniforme de detento.
- Vai se ferrar... - grunhe visivelmente nervoso.
- O único que vai se ferrar aqui é você... Quem diria, não é? O machão vai virar companhia sexual na cadeia masculina... - o provoco rindo estranhamente malicioso.
- Vai pro inferno! - seus olhos parecem que vão saltar para fora de seu rosto.
Dou uma risadinha e me aproximo dele o bastante para colar minha boca em sua orelha, para que somente ele escute o que eu vou dizer.
- Eu só vim aqui para te falar que você vai passar uns bons anos na cadeia, e que isso é ótimo porque se você for solto, vai ter que se ver comigo lá fora... Vou cortar suas bolas, desgraçado, e depois te fazer comê-las, seu verme! - ameaço, e fico um pouco assustado comigo mesmo. O pior é que agora eu realmente sou capaz de fazer isso para defender quem eu amo. Meses atrás, eu jamais me imaginaria cometendo uma agressão dessas. Felizmente, nesse caso, podemos contar com a justiça. Porquê, ao contrário, quem seria preso seria eu.
Ele arregala os olhos e engole em seco. Está escrito em sua expressão que não duvida em nada disso, já que experimentou da minha ira com aquele soco.
Lhe lanço um olhar enojado e dou as costas. O policial abre a passagem da saída para mim, entendendo que eu almejo sair o mais rápido possível desse lugar, e faço questão de dar uma última olhada em seu rosto rubro pela raiva. Meneio a cabeça negativamente e vou embora satisfeito.
Precisava fazer isso para seguir em frente, e foi como tirar um peso das minhas costas. Estou orgulhoso de Maria. Apesar de todo constrangimento que ela enfrentara e que ainda vai enfrentar por ter denunciado seu estuprador, sem sua coragem e o apoio de Brianna e sua família, nada disso teria sido possível. Ele ficaria impune e provavelmente continuaria cometendo seus crimes com a consciência tranquila.
Desde àquela noite, ainda não tentei transar com ela novamente, e nem ela se mostrou aberta às relações sexuais. Está realmente traumatizada e eu tenho respeitado-a, e feito o que posso para lhe transmitir segurança. Eu sei que mesmo que a dor passe, ela vai carregar a cicatriz para o resto da vida, mas espero, sinceramente, que se recupere, que supere!
Sigo para o restaurante para resolver alguns intempéries e depois vou para casa de Melany. A última fase da competição finalmente chegou e estamos nela junto com uma outra dupla muito boa, que assim como nós, tem todos os requisitos para conquistarem o primeiro lugar.
Confesso que estou um pouco decepcionado. Chang tinha razão quando disse que as pessoas podem ser imensamente interesseiras. Depois que assumi os negócios do meu pai, sou respeitado aonde vou, inclusive por funcionários do John que, antes torciam os lábios quando me viam, e me humilhavam sempre que tinham oportunidade. Pena que eu tenha conquistado a tolerância dos outros só porque carrego um nome de prestígio. Se eu tivesse tido o apoio do meu pai desde o início, eu não teria enfrentado tantas dificuldades sendo apenas um garçom que, tinha dinheiro somente para alugar uma simples kitnet. Mas, tudo que eu vivi até aqui serviu para meu crescimento, então não me arrependo de exatamente nada. E, pelo menos, agora eu sei quem é verdadeiro comigo, e quem eu posso chamar realmente de amigo. Pois estavam desde o início ao meu lado. Incluindo Calvin, e fiz questão de promovê-lo a gerente, já que não estou mais tendo tempo de frequentar o restaurante. Confio nele e ele tem me surpreendido positivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Dançando ( TRANS/BI/POLI)
Romance+🔞 Yan é um experiente dançarino de salsa, trabalha em um restaurante no porto, e é apaixonado por sua melhor amiga. Um ser humano como qualquer outro, com dificuldades e problemas, sonhos, qualidades e imperfeições. Enquanto para alguns é consider...