➵ 15 | Um vídeo vale mais que mil palavras

460 39 1
                                    

| OLÍVIA |

Não sei como e nem o que fazer, só tenho uma certeza: arrumarei esse estrago. Quando Beverly saí para trabalhar e Hermione vai logo após, ficamos eu, Rachel e Naomi no apartamento.

Quando eu fui bater no meu irmão panaca pela mancada que deu, o vi jurar de pé junto que era inocente. Eu não queria acreditar só porque ele é meu irmão, mas Ryven falou de um jeito tão convincente que decidi dar um voto de confiança.

— O você vai fazer? — Rachel pergunta.

— Primeiro precisamos tirar aquele vídeo idiota do Walter. Depois... Eu vou pensar no que fazer.

— E se Walter se recusar? — Naomi pergunta.

Rachel bate no próprio muque.

— Aí ele vai ter que se ver comigo.

Eu rio.

— Estou começando a ficar com pena de Walter.

— Ok, Walter está faltando muito nas aulas. Nosso plano não vai dar certo. — Rachel fecha a porta do banheiro silenciosamente.

Enviei mensagens para elas me encontrarem aqui. Beverly nem desconfia.

— E se formos a casa dele? — sugere Naomi. — Sabem onde ele mora?

— Não, mas eu posso descobrir. — Rachel diz.

Concordamos em esperar até que ela tenha o endereço.

Por um milagre Michael Bennett consegue me convencer a matar aula para ficarmos em seu carro. Eu soube que tinha uma nova paixonite no momento que o vi com Beverly. Ele era o novo amigo dela, que por sua vez nos apresentou. Michael era lindo, preto e cativante. Eu nunca disse com todas as palavras que me interessava — porque querendo ou não os caras tinham preconceito com mulheres transsexuais. Essa ideia me deixou magoada. Pensar que Michael poderia não gostar de mim por eu não ter nascido no corpo certo... Minha alegria veio com o tempo. Tudo se ajeitou como deveria ser. Hoje eu o amo por gostar de mim como sou.

— Seu irmão está insuportável esses dias. — Ele quebra o silêncio confortável e continua mexendo em meus cabelos.

— Deixa eu adivinhar: ele só fala da Beverly? — suponho, desenhando um círculo sob a camisa de algodão com o indicador. Ele faz que sim. — Ainda não sei como, mas vou dar um jeito de resolver essa bagunça da melhor forma possível, já que os dois não param para conversar como adultos. E imagino que se eu os obrigar a ficarem cara à cara, Bev vai me odiar pelo resto da vida.

Michael concorda, então me beija no alto da testa.

— Acredito em você, amor. Sei que vai conseguir dar um jeito.

Suspiro.

— É... Espero que sim.

— Aqui. — Rachel me entrega um papel com um endereço e o nome de Walter no alto da página. — Carter deu um jeito de conseguir com uns caras que são amigos do Walter. Estava esperando Bevs sair pra te mostrar.

— Isso é ótimo!

Encaro as coordenadas. Eu e as meninas trocamos olhares confirmativos. Dez minutos depois estamos saindo para pegar um táxi que nos deixa no bairro da casa dos Jordan. É em estilo colonial e toda branca. Bato. Walter abre.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora