A semana voa. Ryven vai quase todos os dias no bar me fazer companhia e conversamos por horas conforme preparo bebidas e ajudo Bonnie a servir mesas.
Hoje, quando acordo, vejo o cansaço bater à porta devido a rotina pesada. Tomo remédio para dor muscular antes do banho. Rachel está comendo waffles na cozinha quando me sento. Meu telefone vibra. É uma mensagem de Ryven Blackthorn.
Você pode vir aqui mais tarde me ajudar com uma matéria que eu ainda não estou entendendo bem?
É inevitável não morder o lábio.
Proposta repentina...
Envio. Ele responde com:
É que eu realmente estou tendo bastante dificuldade, sabe?
Vai fazer o que pra eu comer? Preciso ser bem alimentada.
Surpresa.
Penso em motivos para recusar. Não acho nenhum. Quando penso nos para aceitar, encontro todos eles.
Que horas quer que eu vá?
— Vocês estão sabendo que vai entrar um garoto novo na faculdade? — Rachel joga a pergunta no ar quando Olívia entra na cozinha.
— Não.
Deixo o telefone de lado.
— Também não soube.
— Pois é. Eu ouvi o professor Jordan e a diretor comentando. Parece que ele já estudou aqui antes.
— Pode ter trancado a matrícula e talvez esteja voltando agora.
— Será quem é? — questiono.
— Vamos descobrir hoje. Genevieve St'Jhon vai dar uma festa e o chamou. Eles se conhecem. Carter me disse.
Genevieve St'Jhon é prima indireta de Carter, filha de uma das tias dele que se casou com um advogado. Ela também faz moda com Olívia no segundo prédio da Lodge. Nossos celulares vibram. Genevieve deve saber que falamos dela, porque nos enviou uma mensagem convidando para uma festa em sua casa às dez da noite.
— Vocês vão, né?
Ol confirma. A ideia é tentadora.
— Não sei não. Acho que estou querendo descansar um pouco hoje.
— Você tem que ir!
— É, Bevs. Pode ser divertido.
Encaro as duas, dividida. No fim, afirmo. Não posso perder uma festa por causa de uma dorzinha muscular.
— Tudo bem. Acho que não vai me custar nada dar uma passadinha lá.
➵
Escolho um minivestido justo para usar na minha visita a Ryven. Ele é de uma cor-oceano com um cintinho branco na altura da cintura que combina com a minha botinha. Quando bato na porta da casa dos garotos, dez minutos depois, ela é aberta por Blackthorn numa camisa cavada e bermudas. É estranho vê-lo sem a característica jaqueta de couro, contudo os músculos do bíceps me entretêm à ponto de eu não sentir falta algum. Ryven sorri.
— Oi, Bev. Entre, por favor.
O faço.
— Onde estão os meninos? — sondo.
— Michael foi resolver algum assunto urgente na oficina que trabalha e Carter disse que estava querendo comprar algo pra Rachel. Deve estar no shopping agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Romance[História Concluída] Fios dourados, íris verde-mar e uma silhueta invejável a qualquer uma. Beverly Anderson esbanja a genética admirável, um estilo costumeiramente sexy e paixão por festas - e garotos também. Se apaixonar não está nos plan...