➵ 33 | A melhor surpresa

232 19 2
                                    

Passo a última camada de batom carmesim e estou pronta. Meu look é uma meia calça-transparente, saia de cintura alta de vinil vermelho-escuro com um zíper frontal, bota de cano longo e um top-cropped de renda que deixa uma parte da barriga exposta.

A maquiagem é puxada para tons de dourado. Uso a minha aliança de namoro, o colar que ganhei, algumas pulseiras e argolas douradas. Meus fios estão soltos e maravilhosos no penteado selvagem que eu tanto adoro. Resumindo, estou um arraso.

— Vestidas para matar! — Naomi bate palminhas.

— E os meninos? — Rachel ajeita o decote do vestido.

— São eles. — Olívia tem o celular em mãos, — Estão lá embaixo. Querem que a gente desça.

— Vamos descer só depois da foto!

Minhas amigas comemoraram, juntam-se a minha volta e passamos pelo menos sete minutos tirando mais fotografias que o rolo da câmera de Olívia aguenta. Lá embaixo, Ryven me espera dentro de uma calça jeans com rasgos no joelho, camiseta e jaqueta de couro.

— Caralho, você é a mulher mais gostosa de todo o mundo. — Elogia, segurando-me.

— Onde vamos? — minha curiosidade transparece.

— Daqui a pouco você vai saber. — A resposta enigmática não me agrada.

Ryven abre a porta do novíssimo carro conversível para que eu entre. Rachel e Carter vão nos bancos detrás, já os demais pegam carona com Olívia e Mason. Ligo o som em volume alto e canto Jay-Z com Rach durante toda a viagem. Logo percebo que saímos da cidade e tomamos caminho para a pista de voo aos arredores de Skarye Fall.

— Por que estamos aqui?

— Daqui a pouco você vai saber.

Respiro fundo. Espero pacientemente Blackthorn descer do carro quando paramos. Ele abre o portão de grades sem muitas dificuldades e volta para o carro. Minhas suspeitas se confirmam quando o vejo com um molho prateado de chaves.

— Como você tem a chave daqui? 

— O dono era amigo do meu pai. Ele emprestou. 

Desço do carro para ser atingida por uma brisa que assopra meus cabelos. A pista larga está a alguns metros de nós. Os aviões são de pequeno porte; bimotores na maioria.

— O que vamos fazer aqui? — Naomi lê meus pensamentos.

— Me sigam. — Pede.

O fazemos conforme ele caminha como quem conhece cada canto daqui e para diante um jatinho branco. Meu queixo cai ao ver a porta aberta e uma escada que leva até o interior luxuoso.

— Você tem um jato?

— Aí, meu Deus!

— Na verdade, não é meu. Peguei emprestado por algumas horas. Queiram subir, por favor. — Convida Ryven.

Carter é o primeiro, depois Rachel e eu. Por dentro é muito bonito e elegante. Janelas transparentes e poltronas de couro cor-de-creme reclináveis. Tem até uma mesa e frigobar — dentre muitas outras coisas. Já viajei de avião algumas vezes, nunca de jatinho.

— Cadê o piloto?

— Estão olhando pra ele. — Ryven diz. Nós arregalamos os olhos. Ele ri. — Tenho licença para pilotar. Tirei na Austrália. Vocês confiam em mim, né?

A maioria murmura 'sim' relutante.

— Me lembro quando deu a notícia. Você estava superfeliz. — Olívia o beija na bochecha.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora