A visão me atinge em cheio quando viro o corpo para olhá-lo. Ryven está mesmo atrás de mim. O meu Ryven.
A sensação é a mesma de meses atrás; veias pulsando rápido e a respiração acelerada. Ele está mais lindo do que nunca. Tem aquela pele bronzeada, cabelos escuros um pouco maiores e o rosto salpicado pelas poucas sardinhas que passei a admirar. Meus olhos descem pelo corpo atlético. Usa um jeans, tênis, camiseta, jaqueta e tem uma mochila nas costas e a alça de uma mala de rodinhas na mão. Meu coração acelera duplamente. Consigo esboçar um sorriso e, sem pensar muito, corro em sua direção. Não sei o que está acontecendo comigo, é um impulso que não consigo ignorar. Jogo-me em Blackthorn, envolvo seu pescoço com os braços e afundo o nariz no pescoço cheiroso. Ele retribui me rodando no ar. Tem o mesmo cheiro agradável de antes — amadeirado e delicioso.
— Ryven, quanto tempo!
— Sim. — Sou posta de volta no solo. — Eu estava com saudades, Beverly. — Ele sorri, exibindo aqueles dentes brancos.
Estava com saudades... Ah, eu também senti. Deus sabe o quanto eu senti saudades.
— O que você está fazendo aqui?
— Eu estou de volta a Skarye Fall, a Austrália não me anima como antes. E como você está? Fiquei sabendo que se recuperou bem depois de todo aquele susto.
Dou outro sorriso, dessa vez nervoso. Agora me arrependo de tê-lo o afastado. Enfim, não quero remoer isso mais do que já fiz nas últimas semanas.
— Foi um doador misterioso me salvou. Devo minha vida a ele. Eu estou ótima, como pode ver. Mas me conte, como foi esse tempo lá? — estou curiosa com uma coisa especificamente.
— Foram bons. Encontrei muitos amigos antigos. — Amigos... Amigos, nada de namorada ou Lily Loren'Fly.
— Deve ter arrumado até uma namorada, hein... — provoco para ter certeza. Por fora eu posso parecer descontraída, mas tenho medo da resposta.
Ryven ri, o que não me acalma.
— A Ol está? Quero falar com ela.
Faço que sim.
— Vamos subir.
Deixo Ryven ir na frente. No elevador, o tempo reduz e me controlo para não roer as unhas. Ele não me disse se está namorando, meu Deus... No apartamento as meninas estão fofocando no sofá.
— Olha quem veio nos fazer uma visitinha!
— Ryven! — a irmã corre para abraçar o mais velho. — O que você tá faz aqui?
— Resolvi que era a hora de voltar e não pude deixar de te ver primeiro. Acabei de chegar do aeroporto.
— Fico muito feliz de você ter voltado!
Rachel e Naomi também o abraçam.
— Bem-vindo de volta, garoto.
— Senta aí!
— Não, obrigado. Eu já vou indo. Só vim mesmo dar um oi. Tô cansado da viagem e os meninos estão me esperando. Sabem como é, não querem correr o risco de me deixar perto das bonitas namoradas muito tempo. — Ele flerta de brincadeira com Rachel e Naomi. — Brincadeiras à parte, foi bom vê-las, meninas.
— Já? — Olívia o segura. — Fica mais um pouco! Por favor!
— Amanhã nos encontraremos de novo, Ol.
— Tudo bem. — Ela cede com a condição de um abraço de um minuto inteiro.
— Ainda estou com saudades, mas vai lá descansar. Amanhã nos falamos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Romance[História Concluída] Fios dourados, íris verde-mar e uma silhueta invejável a qualquer uma. Beverly Anderson esbanja a genética admirável, um estilo costumeiramente sexy e paixão por festas - e garotos também. Se apaixonar não está nos plan...