Ouvi boatos que Flynn está se mudando da cidade. A notícia melhorou meu dia em um milhão de vezes. Até trabalhei com mais gosto.
Ryven anda me levando e buscando para casa no carro de Carter para se certificar de que meu ex-namorado não surte e tente me atacar. Também é uma desculpa para ficarmos mais tempo juntos. Inclusive acabo de entrar pela porta do passageiro. O cumprimento. Ele retribui. Conversamos pelo resto do caminho, até paramos em meu prédio. Essa é a pior parte.
— Então... chegamos...
O ignoro.
— Sabe do que eu me lembrei? Você não cumpriu sua promessa. — Como eu posso ter esquecido?
Ryven engenha a testa.
— Que promessa?
Me ajeito no banco e o olho de lado.
— Aquela de "nos beijarmos até o mundo acabar".
Ele reflete, então se lembra do ocorrido, quando disse que nos beijaríamos no dia seguinte ao qual fui atacada por Flynneas. Os cantos dos lábios de Ryven formam um sorriso malicioso.
— Não mesmo. Posso cumprir agora. Sou um cara de realizar o que prometo, sabe?
Quando ele se inclina de supetão, meu coração acelera. Sinto-o se aproximar mais, a respiração em minha pele e seu cheiro inebriando meus sentidos. Os lábios quentes e macios tocam os meus. Ele tem um gosto peculiar de algo forte, quente e masculino, ao mesmo tempo cítrico. É gostoso. Me deixa ansiando por mais. O beijo se intensifica quando deslizo minha língua na boca para explorar os cantos dela. Em algum momento me mexo. Passo as pernas pelo câmbio e monto em seu colo. A base das minhas costas pressiona o volante. Ryven aperta minhas coxas.
— Acho que temos que parar. — Ele diz, ofegando.
— Por quê? Está tão bom... — alterno bitocas entre o pescoço e a boca saborosa.
Ryven suspira e geme.
— Porque eu estou com um tesão fodido em você e não quero te comer na droga de um carro, Beverly. Você merece muito mais que isso.
Eu paro. Relembro suas palavras. Elas me deixam surpresa. O que ele disse foi... lindo. Quer dizer, meio promíscuo, mas me fez sentir especial. E valorizada.
— Você tem razão. Não quero que seja no carro, também. Merecemos mais que isso. Uma cama pelo menos, né?
Ryven ri. Nos entreolhamos. Ele respira com dificuldade. Está tentando se contar.
— Mais um beijo? — pede.
— Mais um. — Volto a selar nossas bocas. Depois de um beijo demorado e intenso, me afasto uma segunda vez. Abro a porta e empurro meu corpo para longe dele.
— Agora é sério, eu tenho que sair daqui.
Ryven me chama.
— Mais um? O último?
— Não!
Bato a porta e corro para a portaria. Enquanto subo as escadas para o meu apartamento, me pego sorrindo. É ridículo que eu esteja assim por ele não querer transar no carro e dizer que eu mereço mais. Mais ainda não conseguir deixar de me sentir única.
➵
Flynneas realmente se mudou da cidade — de novo. Isso melhora minha semana tanto que nem a vejo passar — talvez isso se deva ao fato de que estive na maior parte do tempo muito ocupada em sessões de amassos dentro do carro com Ryven. Os Blackthorn não precisam trabalhar devido a herança paterna, mesmo assim Ryven comentou comigo que pensa em se juntar a Michael na oficina. Não soube opinar muito, contudo o incentivei. Se é o que quer, que vá de cabeça. Hoje é mais um sábado para festejar. Estou analisando meu lindo conjuntinho de vinil com saia e top vinho quando Rachel chama do banco traseiro.
— Então... Você e Ryven...
Mexo no meu decote.
— Hã? O que tem eu e Ryven?
— Vocês estão ficando, não é?
Não respondo.
— É claro que sim. — Olívia está dirigindo. — E eu apoio. Se você não for brincar com os sentimentos dele, claro.
Me remexo no banco.
— Eu jamais faria isso. Não com Ryven. Ele é diferente dos outros caras, Ol.
— Você tá se apaixonando. — Rachel cantarola.
Pego minha bolsa e finjo procurar alguma coisa para não ter que responder. Quando elas me deixam em paz, olho meu reflexo no retrovisor. Meu rosto está rosado e tenho um semblante mais suave que de alguns meses atrás. Engulo em seco. Posso estar me apaixonando...?
➵
Lee Yukimura é o patrocinador da festa de hoje. Ele tem uma casa bonita. Nós nos unimos ao grupo de meninos que nos esperam perto da piscina cinco minutos mais tarde. Rachel puxa Carter para irem dançar na pista e Olívia vai pegar bebidas com Michael. Ryven e eu batemos um papo sobre a faculdade até decidirmos não ser o melhor assunto para a festa e irmos para a pista. A batida eletrônica eletro summer hits somada ao jogo de luzes piscantes e coloridos tornam o ambiente perfeito. Por vezes eu e Ryven roçamos nossos corpos um no outro. Ele dança atrás de mim sempre que pode. Amo vê-lo me observar com devoção. Isso me faz pensar que estar me apaixonando pode não ser algo tão ruim assim, porque dessa vez sei que é o cara certo.
➵
— Por que você está com essa cara? — Ryven segue meu olhar até Bettany Marsh. Ela solta um sorriso provocativo e acena descaradamente pra ele com os dedos. — Beverly, eu nem conheço ela direito, ok?
Amasso o copo de plástico na mão, imaginando que é o Bettany entre meus dedos. É tão óbvio que ela quer Ryven. Nem disfarça. Eu geralmente não tenho ciúme dos rapazes que fico e faço questão de deixar sobras pra Bettany, mas com ele é diferente.
— Vem comigo. — Puxo-o pela mão. Ele me segue até a mesa de bebidas sem titubear.
Preparo uma caipirinha e espero pacientemente até ter a atenção de Bettany.
— Não vai beber? — Ryven questiona.
Moldo um sorriso sinuoso.
— Vou. É que eu prefiro beber em você. — Demonstrando o que tenho em mente, ergo a gola da camiseta para o lado até expor sua clavícula.
Com a mão livre, derramo um pouco do líquido que preparei na pele bronzeada. Me estico para lambê-lo em seguida. Ryven agora tem gosto da vodca com limão. Ele não se importa. Subo meus beijos para o pescoço e faço questão de distribuir um chupão grande na epiderme pulsante. Se torna tão gostoso que quase me esqueço do meu objetivo inicial. Quando espio, Bettany está com a cara vermelho-pimentão prestes a ter uma síncope.
— Acho que tem mais um pouco aqui. — Ryven aponta para si mesmo.
O repreendo.
— Deixa de ser safado!
Ele levanta as mãos.
— Não fui eu que chupei seu pescoço no meio de toda essa gente.
Mordo o lábio.
— É, acho que tem mesmo mais um pouquinho aí. — E repito o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Romance[História Concluída] Fios dourados, íris verde-mar e uma silhueta invejável a qualquer uma. Beverly Anderson esbanja a genética admirável, um estilo costumeiramente sexy e paixão por festas - e garotos também. Se apaixonar não está nos plan...