"Parabéns pra você, parabéns pra a você... Parabéns para a Beverly... Parabéns pra você".
A primeira coisa que enxergo ao despertar são os rostos de Olívia, Rachel e Naomi. Elas estão na minha cama e Ol segura um prato de porcelana com um cupcake azul e velinha acesa.
— Bom dia, flor!
— Sabe que dia é hoje?
— Dezoito de abril? — eu brinco.
— E..? — Ol incentiva.
— Hum... — coço o queixo.
— E? — Rachel ergue as sobrancelhas.
— É... esqueci — declaro, contendo um riso.
Naomi joga um travesseiro em mim.
— É seu aniversário!
— Êêêê...
— Parabéns!
Abro um sorriso preguiçoso quando elas vem me abraçar.
— Obrigada por lembrarem, meninas.
— Temos surpresas! — Olívia se afasta do quarteto e sai do quarto.
— Espere aqui.
— Já voltaremos!
Faço que sim, usando o tempo que elas evaporam para comer meu cupcake sem ter que dividir. As três voltam com presentes embrulhados.
— Não precisava!
— Ata. — Rachel rola os olhos. — Você ficou sem falar comigo por dois dias da última vez que esqueci de te dar uma lembrancinha no seu aniversário.
Rio em resposta — é verdade. O primeiro presente que pego é o de Naomi. Desembrulho o papel e encontro uma linda caixinha que guarda uma pulseira com pingentes feita a mão totalmente linda e delicada. A passo ao redor do pulso, observando a maneira que fica em minha pele.
— Fiz quando estava no México. Uma senhora muito bondosa me ensinou. Pensei em esperar para te dar no seu aniversário, no caso hoje. Espero que goste.
— Naomi, é lindo. Muito, muito obrigada. — Abraço-a novamente.
O presente de Rachel é uma maleta de maquiagens cheia dos mais recentes pincéis, blushes e sombras da moda. Há pelo menos doze batons diferentes acoplados no interior.
— Caramba, quanta coisa.
— Acho bom usar tudo, porque isso aí custou uma grana preta. — Reynolds faz careta.
A puxo pelo ombro e deixo um beijo na testa.
— Pode deixar, amiga. Eu adorei, vou usar sempre que puder; ou seja, todos os dias.
Nós damos alguns risos. Por último pego o de Olívia. É uma caixinha de veluto achatada. Ao abri-la, vejo um colar que tenho quase certeza ser de ouro com meu nome na ponta. Eu o pego cuidadosamente e ajeito diante o colo, vendo o 'Beverly' em letra cursiva na altura da clavícula.
— Meu Deus, que luxo! — aliso o metal frio. Já me sinto satisfeita. Ganhei três presentes incríveis que usarei até que não sobre nada para mesmo assim guardar suas carcaças como recordação. — Ah, meninas, eu simplesmente amei todos. Amo vocês... — abro os braços feito uma mãe pata e minhas patinhas se aconchegam debaixo da minha asa.
— Bem, acho melhor você ir se arrumar. Sua mãe está fazendo um super almoço na casa dela pra você. — Olívia recorda.
— E não vamos sem a aniversariante.
Saio da cama com um pulo.
— Me deem só uns minutos, preciso escolher o que usar com meus novos acessórios... — passo pelo batente, mas volto ao quarto devagar para acrescentar: — Bom, talvez uma hora.
— Ou duas!
— Ou duas e meia!
➵
Marcos está na churrasqueira com Morgan e Mason, minha mãe conversa com Ryven e Carter está sentado numa das cadeiras da grande mesa de madeira.
— Oi, pessoal!
— Bevs! — meus amigos gritam.
— Querida, feliz aniversário! — mamãe emociona-se.
Mason sai sorrateiramente com Ryven para pegar um bocado de caixas de presente — cinco, pelo que posso contar. Eles entregam uma para cada amigo, mamãe e meu padrasto. Pego o de Morgan primeiro.
— Naomi me ajudou a escolher.
— Obrigada, Mor. Tenho certeza de que vou amar. — Dentro do embrulho há um conjunto baby doll com a estampa de pequenas frases de letras das músicas de Alaska Willson. — Eu amei! A-mei!
Carter é o próximo. Ele me dá um vidro do meu perfume preferido.
— É meu favorito, como adivinhou? O meu já estava acabando. — Comento, espirrando no pulso para sentir o aroma.
— Eu meio que sou vidente. — Ele se gaba. Rachel o belisca. — E minha belíssima namorada também me ajudou, claro.
Mason me entrega uma caixa grande e, quando abro, vejo uma cesta recheada de chocolates e coisas do tipo com um ursinho dentro.
— Caramba, assim eu vou engordar.
— Então eu posso levar de volta...
— Ja-mais! Deixe isso aqui quietinho, meu rapaz. — O beijo no rosto. — Obrigada, eu também amei.
Mamãe e Marcos me dão algo fofo: um álbum de fotografias com fotos minhas desde a infância e espaços em branco para colocar mais.
— Um dia espero ver as do seu casamento e dos meus netos aqui. — Hermione sorri ao perceber a emoção que o presente me causou.
— Feliz aniversário, Beverly. — Meu padrasto deseja.
Abraço ambos fortemente e agradeço pelo carinho e cuidado que tiveram comigo. Por último é a vez do meu namorado. A caixa de Ryven é pequena, e dentro há outra caixinha de veludo vermelha assim como a de Olívia — me pergunto se combinaram algo. Lá dentro há um dos anéis mais lindos que já vi na vida. É de ouro trançado recheado de pequenas pedrinhas brilhantes em toda a extensão.
— É bijuteria? — nego com o rosto.
— Não. — Um sorriso ladino surge. Ele retira a joia da parte acolchoada e desliza no meu dedo anelar com a maior facilidade do mundo. — E não aceito devoluções, só para você saber.
— Mas...
— Comprei porque percebi que não te dei uma aliança de namoro. O seu presente de aniversário vou te dar mais tarde, ok?
— E tem mais?
— Pode apostar. — Ele laça-me na cintura, me olha fixamente e me beija. Eu me derreto em seus braços e sou levada para um mundo melhor enquanto minha família e amigos emitem sons de palmas e assovios. A melhor escolha que fiz foi me apaixonar por Ryven Blackthorn, e disso certamente nunca vou me arrepender.
O almoço tem churrasco com hambúrgueres, costeletas de porco, diferentes tipos de saladas e mais. Eu me empanturro da comida saborosa que enche meus olhos. Quando vamos embora, mamãe deseja que eu aproveite tudo, o que me faz pensar que ela sabe exatamente o que meu namorado está aprontando. Ryven manda que eu e minhas amigas nos arrumemos. Aparentemente vamos sair para um lugar especial — nada formal, segundo ele. Black não diz onde, só ressalta para que caprichemos bastante. Sou a primeira a correr para me aprontar. Sinto que temos de estar perfeitamente impecáveis para o que vem por aí... E algo me diz que esse será o melhor aniversário da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Romance[História Concluída] Fios dourados, íris verde-mar e uma silhueta invejável a qualquer uma. Beverly Anderson esbanja a genética admirável, um estilo costumeiramente sexy e paixão por festas - e garotos também. Se apaixonar não está nos plan...