Tomo café da manhã com minhas colegas de apartamento e fofocamos vendo desenhos animados até a hora do almoço.
Olívia confirma que os garotos nos encontrarão na festa de Genevieve St'Jhon às oito. Só vou me aprontar quando o relógio bate seis. Minha maquiagem é em tons mais claros — destaca o batom vermelho-escuro. Deixo meus cabelos bagunçados, as mechas jogadas me dando um aspecto selvagem e sexy. A fantasia é uma meia sete oitavos branca com ligas e lacinho vermelho bem delicado, salto agulha preto de tiras, minissaia de veludo volumosa rodada em vermelho com renda branca na barra e na parte de cima um top-cropped estilo camponesa que quase se esconde pela capa vermelha de capuz que desce até a altura dos cotovelos. Sou uma linda chapauzinho. Olívia está com uma fantasia de anjo — vestidinho, asas e auréola. Já Rachel escolheu ser a policial safada e Naomi enfermeira. Quando saímos, o relógio bate oito e meia. A enrola compensou, porque estamos impecavelmente gostosas.
➵
A música pode ser ouvida no começo do quarteirão. Genevieve nos atende com uma fantasia de Christina Aguilera na década passada. Tem até algumas mechas pretas em meio ao cabelo louro.
— Sejam bem-vindas! — cumprimenta, erguendo um sorriso largo.
Imediatamente avistamos os rapazes perto da escada. Morgan veio de estagiário de hospital, Carter é uma versão do Bob Marley alternativa e Michael um diabinho. A fantasia que mais me surpreende é a de Ryven. Por incrível que pareça, ele está fantasiado de lobo mal. E é muito, muito sexy. Não usa mais que uma tiara com falsas orelhas lupinas, bermuda rasgada marrom-acinzentado, suspensório e pantufas de patas de cão. A barriga, assim como a de Michael, está totalmente para jogo.
— Carter Murphynson! Eu mandei você vir de delegado! — Rachel grita, irritada, arrancando-me de meus pensamentos libidinosos.
— Ih, foi mal amor. Achei essa fantasia mais maneira.
Rachel bufa, e então sai batendo os pés. Carter suspira ao ir atrás. Michael puxa Olívia pela cintura e despeja elogios de como está linda. Naomi beija Morgan. Eu me desvio de toda a melosidade e vou até o bar pegar um drink. O barman faz um coquetel para mim quando uma grave voz surge.
— Oi...
É Ryven. Mordo o lábio automaticamente.
— Olha só, viemos combinando...
Ele ri.
— Era pra eu ser um vira-lata, só que agora acho que sou um lobo. Gosto mais.
Eu rio.
— É...
— O que foi? — Ryven se impertiga.
Estalo a língua.
— É que, na história, o lobo mal quer comer a chapeuzinho vermelho.
Ele me encara, confuso.
— É. Ele quer comer ela. O que tem de... — os dois olhos esbugalham de repente. — Agora entendi. Beverly, você é cruel, sabia?
Rio em resposta e faço uma retirada para a pista de dança improvisada no meio da sala. Depois de alguns minutos, entro em conversas aleatórias com garotos aleatórios até que minhas amigas venham dançar também. Paro para ir ao banheiro e, quando saio, sou interceptada por Mike Cavill.
— Oi, gatinha! — o sorriso característico de promiscuidade estampa o rosto.
— Oi, Mike. — Quase me limito a isso, no entanto vejo que Ryven está parado no início do corredor. Essa é a minha chance perfeita. — Quanto tempo não conversamos direito, não é? — me volto para Mike.
— É mesmo. Você sumiu.
Seguro uma mecha no indicador e a enrrolo devagar.
— O que andou fazendo?
— Nada de novo. E você?
Aproveito para alisar os braços musculosos dele. A fantasia dele é de Smurf, mas só o rosto está tingido de azul — vai entender. Continuamos por um tempo até Mike dizer que precisa ir no banheiro e pedir para que eu o espere. Obviamente não vou. Estou voltando para os meus amigos quando a mão de Ryven segura meu braço. A expressão em seu rosto é um misto de raiva e frustação. Me faço de desentendida.
— Ryven! Não te vi!
Ele cerra o maxilar.
— É claro que não. Você estava muito ocupada com aquele cara.
Dou de ombros.
— Sim, era o Mike. Enfim, o que quer?
Ele solta meu braço.
— Nada.
— Ryven, não estou te entendendo. Você por acaso está com ciúmes?
Diga que sim, diga que sim...
— Talvez... — ele solta, mordendo o lábio.
Uma onda de alegria e satisfação me invade.
— Beleza! Deu ce... — A frase saí em impulso e me dou conta de que delatei tudo. — Quer dizer...
É tarde. Ryven já sacou.
— Beverly, por acaso você não está me causando ciúmes de propósito, está? — Blackthorn cerra as pálpebras. Eu coço a nuca e não respondo. Ryven o faz. — Olha... em outros casos eu poderia ficar com raiva de você... — fala. Meu coração murcha. Tudo deu errado. E eu estava indo tão bem... Agora Ryven vai me chamar de infantil, idiota e Deus sabe o que mais. Estremeço. — Mas dessa vez deu certo. Eu quero voltar.
Bato os cílios.
— O que você disse? Que quer voltar?
Ele dá dois passos e nossos corpos se colam, as mãos facilmente entram nos fios do meu cabelo e pendo a cabeça para trás. Lábios familiares tocam os meus no beijo lento e caloroso. Quando ele se afasta, sinto todo o meu corpo em chamas.
— É sério. — Confirma verbalmente, na dúvida de o ato não ter me convencido.
— Então somos namorados outra vez?
— Sim.
— Ufa, ainda bem. Eu já não tava me aguentando pra fazer isso aqui... — meus dedos deslizam pela pele dura e lisa da barriga, seguindo do peitoral largo até os seis gominhos acima do umbigo.
Ryven tensiona o maxilar.
— Estamos em uma festa, então não me provoque, ok?
Retraio meu toque imediatamente.
— Já entendi.
Sorrimos um para o outro e voltamos para o primeiro andar onde a turma dança livremente. E ali, depois de receber muitas parabenizações pela notícia, meu peito mal se aguenta de tanta alegria. Eu voltei com Ryven Blackthorn. O que pode dar errado agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Romance[História Concluída] Fios dourados, íris verde-mar e uma silhueta invejável a qualquer uma. Beverly Anderson esbanja a genética admirável, um estilo costumeiramente sexy e paixão por festas - e garotos também. Se apaixonar não está nos plan...