➵ 7 | Babaca

544 57 16
                                    

Estou deitada em algo macio. Percebo que é o meu colchão. Chuto os cobertores e corro para fazer xixi, ainda pensativa. Na cozinha, resmungo um bom dia e me sento a mesa. Minha cabeça dói.

— Do que você se lembra? — Ol sonda cautelosamente.

— A última coisa que eu lembro é de estar com Ryven. Não sei do resto. — Rachel e Olívia trocam um olhar confidente. Isso me deixa inquieta. — O que foi?

— Flynneas voltou. E pra ficar, pelo visto.

Abandono o garfo que acabo de pegar. Então é verdade. Agora recordo-me de tudo. Lembro de ver meu ex-namorado sendo apresentado por Genevieve St'Jhon como um herói na festa. Isso me enoja, deixa meu estômago embrulhado. Não quero mais comer.

— Só pode ser um pesadelo...

— Ryven te trouxe de carro e te carregou até a cama. Depois pediu Carter pra levá-lo de moto e pegou o carro do Michael. — Olívia esclarece.

— Ryven? Ryven me trouxe até aqui?

Ol confirma. Balanço o rosto, desacreditada quanto aos últimos eventos trágicos. Ouso checar minha caixa de mensagens. Tem algumas de Blackthorn enviadas horas atrás.

Como você está?

Melhor?

Fiquei preocupado ontem.

Ele deve me achar uma maluca. Minhas bochechas fervem. Não quero falar com ele, mas preciso agradecê-lo por ter sido tão prestativo.

Dormi bem... E obrigada por ter me trazido para casa. Não precisava.

Ryven nega.

Eu jamais te deixaria lá. Além disso, você é leve demais. Poderia te carregar por horas. 

Um sorriso bobo me pega. É tolo como algo tão simples muda meu humor e me faz esquecer o porquê de eu não ter tido vontade de falar com ele antes.

Você só fala isso pra me agradar.

Ele responde:

Jamais.

Ei, você tá melhor? Com o negócio do seu ex...

Faço careta. É involuntário.

Vou passar o dia comendo sorvete direto do pote...

Brincadeiras à parte, estou bem. Só não estava pronta pra ver ele tão cedo. Fui pega de surpresa.

Reviro os olhos, brava comigo mesma. Soei como se não tivesse superado Flynneas, mas superei. Apenas achei um pouco assustador vê-lo de novo.

Quer sair? Tentar se animar um pouco?

Prefiro passar o dia com as minhas amigas se não se importar.

Justo. Nos vemos amanhã na aula.

Deixo o celular em cima da coxa. Mal posso esperar pra que esse dia acabe.

Estou de mal humor na segunda e meu visual reflete isso. Uso preto dos pés à cabeça. Meus amigos me conhecem o bastante para perceberem que não é um bom dia pra conversa, então me deixam quieta. Para completar, Ryven não aparece.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora